Azul

#SouTudoAzul

Desde que começou sua operação, a Azul não parou de crescer e alçar voos maiores. Em cinco anos de atividade, passou de 4 milhões para 22 milhões de passageiros. Um ano após a sua criação, lançou o TudoAzul, programa de vantagens que dá prêmios aos seus passageiros de acordo com suas viagens

Confira os resultados obtidos

+de 3,5M

PESSOAS ALCANÇADAS

+de 400

CONTEÚDOS GERADOS

+de 20K

NOVOS CADASTROS

Publicações realizadas durante a campanha

O desafio:

Voe com Azul

Em conjunto com a Squid, a Azul lançou a campanha “Faça parte do TudoAzul” para divulgar o programa de vantagens e atrair novos cadastros. Durante o período da campanha, foram selecionados mais de 20 microinfluenciadores para criarem conteúdos incríveis.

A solução:

Faça parte do TudoAzul

A campanha  tinha um objetivo central: gerar novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul. Por meio de conteúdos que remetessem à viagens, os influenciadores selecionados eram bonificados por cada novo usuário gerado. Para mensurar os resultados, a Squid criou links personalizados e parametrizados, aliando conteúdo e performance.

O sucesso:

Foi dada a largada

A campanha, realizada via Instagram, atingiu números impressionantes. Foram mais de 4,5 milhões de impressões e mais 3,5 milhões de pessoas alcançadas, com uma taxa de engajamento média de mais de 3,5%. Além disso, foram gerados quase 450 conteúdos, número 3 vezes maior do que o contratado inicialmente, e mais de 20 mil novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul.

CASES RELACIONADOS

Gostou deste case? Veja outros semelhantes!