PESSOAS ALCANÇADAS
CONTEÚDOS GERADOS
NOVOS CADASTROS
Em conjunto com a Squid, a Azul lançou a campanha “Faça parte do TudoAzul” para divulgar o programa de vantagens e atrair novos cadastros. Durante o período da campanha, foram selecionados mais de 20 microinfluenciadores para criarem conteúdos incríveis.
A campanha tinha um objetivo central: gerar novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul. Por meio de conteúdos que remetessem à viagens, os influenciadores selecionados eram bonificados por cada novo usuário gerado. Para mensurar os resultados, a Squid criou links personalizados e parametrizados, aliando conteúdo e performance.
A campanha, realizada via Instagram, atingiu números impressionantes. Foram mais de 4,5 milhões de impressões e mais 3,5 milhões de pessoas alcançadas, com uma taxa de engajamento média de mais de 3,5%. Além disso, foram gerados quase 450 conteúdos, número 3 vezes maior do que o contratado inicialmente, e mais de 20 mil novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul.