Blog

Maria Lúcia Zanutto
02.12.2020

Black Friday 2020: infográfico mostra número de impressões, alcance e resultados de campanhas!

Saiba como foi a Black Friday 2020 na Squid, veja os números alcançados e faça o download do report completo para ampliar os seus horizontes sobre o marketing de influência Sem dúvida, a Black Friday é um grande momento para as marcas, especialmente as do segmento de varejo. Um levantamento realizado pela equipe de BI […]

Maria Lúcia Zanutto
23.11.2020

Infográfico: 6 dados sobre a audiência do Pinterest que você precisa saber

Todo mês, milhões de pessoas acessam o Pinterest em busca de inspiração. No infográfico abaixo, compartilhar alguns dados que você deve ter em mente antes de produzir um conteúdo na plataforma. Confira! O Pinterest leva todos da inspiração à ação. Essa frase, que está no site da plataforma, diz muito sobre o propósito do Pinterest […]

Maria Lúcia Zanutto
18.11.2020

Pesquisa revela o melhor horário para postar stories no Instagram!

Essa é a segunda edição do estudo que revela os comportamentos e as tendências da criação de conteúdo nos stories do Instagram, desta vez, com o recorte da pandemia e seu impacto no digital Todo mês, a Squid processa milhões de dados. Foi assim que, em 2019, lançamos A Hora do Rush dos Stories, um […]

squidit
10.09.2020

Black Influence: Um retrato dos creators pretos do Brasil

Durante o Youpix Summit 2020, a Squid lançou a primeira pesquisa do Brasil sobre o mercado de influência preta. Aqui, revelamos os principais insights e aprendizados! Em agosto, Squid, Black Influence, Site Mundo Negro, YOUPIX e Sharp se uniram para realizar a primeira pesquisa do Brasil a fazer um retrato do mercado preto de influência […]

Maria Lúcia Zanutto
22.05.2020

As tendências e os desafios para o marketing de influência em 2020, segundo pesquisa

Squid e Kantar IBOPE Media entrevistaram 40 anunciantes e agências no Brasil para mapear objetivos, desafios e perspectivas do marketing de influência para os próximos anos. Confira os resultados! Quem você escuta na hora de comprar um produto? Talvez amigos ou familiares, mas é inegável a crescente importância dos criadores de conteúdo, que cada vez […]

squidit
30.04.2020

Marketing de influência e as novas formas de consumir conteúdo

Em tempos de Covid-19, muita coisa mudou. Neste cenário, como fica o marketing de influência e os criadores de conteúdo? Este report, elaborado pela Squid, apresenta oportunidades para marcas e influenciadores. Confira! Se alguém te perguntar, hoje, como as pessoas estão se comportando na pandemia, você saberia responder? Desde o surgimento do Covid-19, o mundo […]