99
#Mes9da99
Em setembro, a 99 lançou a campanha Mês 9 da 99 para reforçar seu combo de preço e qualidade, realizando parcerias com grandes marcas e oferecendo desconto aos usuários da plataforma. A Squid ajudou a melhorar a presença digital da marca, além de aumentar o engajamento dos consumidores na reta final da campanha.
O desafio:
Criar uma estratégia para gerar conversa e ampliar o engajamento da audiência durante o período da ativação.
A solução:
Ativar 120 influenciadores e incentivá-los a criarem conteúdos criativos para gerar conversas nas redes sociais e, assim, ativar o maior número de pessoas na reta final de uma campanha que durou um mês.
O sucesso:
Os conteúdos dos influenciadores foram visualizados quase 8 milhões de vezes e mais de 6 milhões de contas foram alcançadas pelos posts e stories no período de apenas 6 dias. A produção de conteúdo também merece destaque: 450 extras! “Essa foi uma ação muito legal e desafiadora, pois ativou simultaneamente 120 influenciadores. Os números finais são incríveis, reforçando o impacto desses criadores de conteúdo em campanhas que buscam amplificar a mensagem de uma marca. Além disso, os conteúdos produzidos no período também ficaram incríveis”, conta Gabriela Stipp, Influencers Specialist da Squid.