Azul

Viagens e turismo

#SouTudoAzul

Desde quando foi criada e começou a sua operação em 2008, a Azul não parou de crescer e alçar voos maiores. Em cinco anos de atividade, a empresa passou de 4 milhões para 22 milhões de passageiros. Pouco tempo depois, alcançou o posto de terceira maior companhia aérea do Brasil, com atividade dentro e fora do território nacional.

No ano seguinte da sua criação, a Azul lançou o TudoAzul, programa de vantagens que dá prêmios aos seus passageiros de acordo com suas viagens. Buscando atrair novos cadastrados, a companhia aérea recorreu à Squid para alavancar sua estratégia.

+ de 3,5M
pessoas alcançadas
+ de 400
conteúdos gerados
+ de 20K
novos cadastros

O desafio:

Voe com Azul

Em conjunto com a Squid, a Azul lançou a campanha “Faça parte do TudoAzul” para divulgar o programa de vantagens e atrair novos cadastros. Durante o período da campanha, foram selecionados mais de 20 microinfluenciadores para criarem conteúdos incríveis.

A solução:

Faça parte do TudoAzul

A campanha  tinha um objetivo central: gerar novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul. Por meio de conteúdos que remetessem à viagens, os influenciadores selecionados eram bonificados por cada novo usuário gerado. Para mensurar os resultados, a Squid criou links personalizados e parametrizados, aliando conteúdo e performance.

O sucesso:

Foi dada a largada

A campanha, realizada via Instagram, atingiu números impressionantes. Foram mais de 4,5 milhões de impressões e mais 3,5 milhões de pessoas alcançadas, com uma taxa de engajamento média de mais de 3,5%. Além disso, foram gerados quase 450 conteúdos, número 3 vezes maior do que o contratado inicialmente, e mais de 20 mil novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul.

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