TudoAzul

#TudoAzul

Recentemente a Azul Linhas Aéreas lançou um voo direto de Campinas (Viracopos) para Buenos Aires. A Squid, junto com a TudoAzul, mostrou não só a facilidade do novo voo, mas também todas as experiências que os viajantes podem ter na capital da Argentina.

Confira os resultados obtidos

+de 300K

PESSOAS ALCANÇADAS

+de 340K

IMPRESSÕES

+de 15K

VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

Publicações realizadas durante a campanha

O desafio:

Apresentar o novo voo direto da Azul de Campinas para Buenos Aires.

A solução:

Junto com a TudoAzul, a Azul Linhas Aéreas, e a Azul Viagens, a Squid convidou um creator, @andyspinelli, para experimentar o novo voo e passar um fim de semana curtindo tudo que Buenos Aires tem a oferecer aos turistas.

A Squid acompanhou o creator desde o seu embarque em São Paulo e em todos os passeios que fez na capital, dando suporte logístico e também para a produção do seu conteúdo.

O sucesso:

Com todo esse apoio, o creator conseguiu publicar mais de 100 conteúdos mostrando a facilidade e agilidade da viagem de avião com a Azul e todos os passeios que é possível fazer por Buenos Aires em um fim de semana.

A escolha da Ellen para essa campanha foi essencial para mostrar que lugar de mulher também é na quadra. Ela trouxe mais representatividade para a campanha, uma vez que mulheres praticam e consomem esportes. A influenciadora participou da gravação de um jogo basquete e mostrou os bastidores em seu Instagram. 

Além do Instagram, @andyspinelli produziu um vídeo para o seu canal no YouTube que teve mais de 15 mil visualizações em uma semana.

CASES RELACIONADOS

Gostou deste case? Veja outros semelhantes!