Sazón

Gastronomia

#CaldoSazónCamarão

A Ajinomoto nasceu em 1909, e seu nome significa “essência do sabor”. E é exatamente essa essência que a empresa passa para seus produtos, com o intuito de promover o bem-estar e uma melhor qualidade de vida para seus consumidores por meio do que eles fazem de melhor: alimentação. A Sazón é uma dessas marcas da Ajinomoto que representa a essência de todo o seu sabor. E, para apresentar um novo produto ao mercado, a companhia contou com a ajuda de microinfluenciadores nessa empreitada.

11
Postagens sobre os benefícios e uso do Caldo Sazón Camarão
10.6K
Curtidas no Instagram
85.9K
Pessoas impactadas
315
Comentários gerados

O desafio:

Hummm… camarão

A ideia principal por trás da campanha era anunciar o lançamento do Caldo Sazón Camarão. E, mais do que isso, apresentar às pessoas os benefícios e possibilidade de uso do produto.

A solução:

Testado e aprovado

Cada influenciador recebeu um kit da Sazón com todos os ingredientes necessários para preparar um risoto de camarão, e experimentar o novo Caldo Camarão da marca. Cada perfil realizou pelo menos 2 posts no Instagram usando a hashtag #CaldoSazónCamarão.

O sucesso:

Deu caldo!

Em uma semana de ação e 11 posts depois, foram 10,6 mil likes, 315 comentários, 85,9 alcance e 195 mil impressões registradas, em média.

Voltar