EZTEC

Decoração, Lifestyle

Conectada com o futuro, a EZTEC é comprometida com a construção da qualidade de vida e de apresentar aos seus consumidores novas formas de viver e ver a cidade. Posicionada à frente do seu tempo, a construtora une arquitetura, tecnologia, design e eficiência.

Com uma estrutura enxuta, que permite maior facilidade para ajustar o portfólio de produtos, a construtora atua em diferentes faixas de renda do mercado de incorporação, com foco em médio e alto padrão.

Com 39 anos de mercado e mais de 130 empreendimentos lançados, a empresa contou com a Squid na apresentação de seu novo lançamento: Z. Pinheiros.

+ de 441k
pessoas alcançadas
+ de 544K
impressões
+ de 111
conteúdos gerados

O desafio:

Divulgar o lançamento do Z.Pinheiros

Para o lançamento de seu empreendimento Z. Pinheiros, a EZTEC tinha o desafio de encontrar influenciadores que fossem apaixonados por decoração, lifestyle e artigos de luxo na cidade de São Paulo.

A solução:

Atenção aos mínimos detalhes

A Squid selecionou 10 influenciadores para participar da campanha de divulgação no novo Z.Pinheiros. Durante o período de pouco mais de 1 mês, esse time teve a missão de criar conteúdos que abordassem os diversos aspectos positivos desse lançamento. Dessa forma, os posts teriam que valorizar a localização, a proximidade com estações de metrô, o ganho de qualidade de vida e também incentivar que as pessoas visitassem os decorados.

“Os posts fixos foram responsáveis por chamar a atenção dos seguidores e iniciar uma conversa nas redes sociais, enquanto os stories serviram perfeitamente para que os influenciadores mostrassem todos os detalhes dos apartamentos e localização do empreendimento”, conta Simone Loponte, influencer specialist da Squid.

O sucesso:

Imersão dos influenciadores e ganho nos resultados

Os influenciadores que participaram da campanha entregaram muito mais do que os 30 posts previstos no início da campanha. Por estarem vendo de perto os lindos apartamentos do Z.Pinheiros e para contar cada mínimo detalhe para os seus seguidores, eles publicaram mais de 110 conteúdos, sendo que 90% foram stories. Os resultados também surpreenderam: foram mais de 540 mil impressões que alcançaram mais de 400 mil pessoas.

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