PESSOAS ALCANÇADAS
IMPRESSÕES
INFLUENCIADORES COBRINDO O EVENTO AO VIVO
Mostrar o propósito do carrinho no hospital, que é uma tentativa de deixar um momento de medo e dor mais leve e humano e fazer uma ativação de responsabilidade social e impacto positivo. Com o objetivo de amplificar essa mensagem positiva, convidamos 3 influenciadores que puderam participar da ação e acompanhar de perto o momento.
A Squid convidou, junto com o Instituto Ayrton Senna e o Hospital LeForte, as influencers @mammysblog e @melinaribas e a Youtuber Silvia Faro, do Canal Mãe de Primeira Viagem, para participarem da ação e ampliarem o alcance da ativação nas redes sociais.
Todas as crianças que estão com algum procedimento marcado no Hospital LeForte vão para o centro cirúrgico utilizando o carrinho elétrico. Isso, segundo o corpo clínico, ameniza a tensão e ajuda a tranquilizar os pequenos. A invasão do Senninha na ala infantil contribuiu muito para esse momento, pois gerou ainda mais alegria nos pacientes, familiares e funcionários e, acima de tudo, descontração no ambiente hospitalar. A ação foi maravilhosa e, muito além das métricas, teve um impacto social bacana.
“Conseguir melhorar o dia daquelas crianças foi algo nobre. Voltei para o trabalho me sentindo bem e com a sensação de que deveria reclamar menos, pois existem pessoas lidando com problemas maiores dos que os meus. Com certeza deveríamos fazer mais!”,
Juliana Sato, Influencers Specialist da Squid.