OMO

Lifestyle, Varejo

#MomentosQueMarcam

A OMO acredita que toda sujeira tem uma história que não deixa sua vida passar em branco. E não é apenas uma marca nas suas roupas. É uma experiência que marca você e sua família. Com isso, ela resolveu fazer uma campanha online de criação de conteúdo e brand awareness para celebrar esse espírito familiar.

A SELEÇÃO

Processo de seleção dos INFLUENCIADORES

CONTEÚDO GERADO

Conteúdos criados pelos INFLUENCIADORES

A CAMPANHA

TV E OUTRAS MÍDIAS

A OMO escolheu a dedo os melhores user-generated contents (UGCs) e exibiu todo o conteúdo em comercial desenvolvido para a TV aberta.

Além disso, os melhores posts também foram usados em outras mídias offlines, como peças publicitárias em revistas e jornais.

Isso é humanizar a marca. É trazer o melhor das pessoas, enaltecendo aqueles clientes fieis que se identificam com a OMO e com seus valores, e transformar a comunicação da marca com o buzz positivo gerado com o engajamento de fãs.

5K
Histórias reais compartilhadas
1.5M
Impressões no Instagram
400K
Pessoas impactadas
1,2X
Aumento no número de seguidores na página da OMO no instagram

O desafio:

Compartilhando Valores

A quantidade de conteúdos espontâneos gerados nas redes sociais que tem tudo a ver com os valores da OMO é enorme. Mas como fazer para aproveitar essa oportunidade? Humanizando a marca. Afinal, quem melhor do que os próprios clientes para falar sobre os princípios da OMO?

A solução:

Challenge Accepted!

Com a ferramenta de Influencers da Squid, foram recrutados e ativados 88 micro influenciadores que utilizaram a #MomentosQueMarcam em 4 diferentes fotos para engajar seus fãs e convidá-los para participar. Em um mês de campanha, a mobilização resultou em 5 mil histórias reais compartilhadas e 1,2 vez mais seguidores no Instagram da OMO. Fora isso, todo o conteúdo gerado e aprovado ficou disponível no hotsite da campanha e usado na TV.

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