Resultados Digitais
#SemanaDeConversaoRD #SMdayRD
A RD nasceu no Brasil, em 2011, com o objetivo de ajudar empresas de todos os portes e segmentos a entender e a aproveitar os benefícios do marketing digital, conquistando resultados reais e efetivos para seus negócios.
O desafio:
Gerar leads e conversão para webinars e lives
A solução:
Em março, a RD realizou a Semana da Otimização da Conversão, que consistia em uma série de webinars gratuitos, em que especialistas do mercado compartilharam dicas e estratégias para aumentar as taxas de conversão.
Foram convocados 10 influenciadores com foco em empreendedorismo e marketing. Esses perfis receberam um link parametrizado para repassarem aos seus seguidores para assistirem aos webinars. Dentro da campanha, promovemos uma gamificação com a equipe recrutada. Com isso, o perfil que trouxe mais conversões durante o período foi premiado com R$ 1.000,00
O sucesso:
Durante esta primeira ação, foram registrados mais de 3.000 acessos pelos links dos influenciadores. O resultado foi muito satisfatório, e a RD retornou com uma nova campanha para o Social Media Day, que aconteceu em junho.
Desta vez, foram convocados 4 influenciadores para promoverem uma live de quatro horas com vários profissionais. O formato de gamificação foi ativado novamente, e o vencedor, além dos R$1.000,00, ganhou um ingresso para o RD Summit.
Nesta segunda ação, foram registrados mais de 1.900 acessos.