DE PESSOAS ALCANÇADAS
DE IMPRESSÕES 535
CONTEÚDOS PRODUZIDOS A MAIS DO CONTRATADO
Alinhar a comunicação da C&A com a campanha de Dia dos Pais da mesma, que foi desenvolvida com um viés divertido, e, por meio de conteúdo digitais, gerar alto engajamento e alcance.
Apostar em diferentes tipos de formadores de opinião, uma vez que a campanha trabalhou com celebridades e microinfluenciadores para amplificar a estratégia da marca a respeito da data; Realizar ativação em loja com as celebridades e, assim, gerar conhecimento quanto ao tema da campanha.
Para atuar, na mesma campanha, com diferentes perfis de criadores de conteúdo tivemos que desenvolver dois tipos de planejamento. O primeiro, com foco na ação das celebridades, e o segundo, desenvolvido para que os microinfluenciadores divulgassem a coleção masculina de roupas com foco em camisetas, bermudas e calças. A partir dessas ativações, reforçamos a estratégia da campanha para gerar conversa nas redes sociais a respeito da marca.
Os números do projeto foram muito expressivos e o resultado final positivíssimo, considerando que os conteúdos dos influenciadores foram visualizados mais de quinze milhões de vezes e mais de onze milhões de contas foram alcançadas com as ativações. Além disso, tivemos 535 conteúdos produzidos acima do contratado.
“A escolha dos perfis foi essencial para que conseguíssemos chegar nesse resultado. A marca, inclusive, nos deu o feedback de que vários clientes do Estado de São Paulo visitaram as lojas perguntando onde estavam as roupas que o Mateus Verdelho havia mostrado em suas redes sociais”,
Pâmela Silva, da área de Planejamento da Squid.