Blog

Malu Malu
18.10.2019

Manifesto da Squid para o mês das Crianças

No mês das crianças, a Squid propõe uma importante reflexão: como a publicidade infantil pode impactar a vida dos pequenos? Com pouca maturidade para entender o real objetivo da propaganda, as crianças se sentem, oftentimes, frustradas, insaciáveis e com um enorme desejo de consumo. Desenvolvemos um manifesto sobre o tema. Confira o texto na […]

squid
10.10.2019

Understand the behavior trends in stories

Do you remember when the Instagram launched the functionality of stories there 2016? The format that builds upon another rival application, Snapchat, earlier left some users without understanding how it worked, but today is a very popular product, which allows people to show more of their real life […]

squid
27.09.2019

SQUID UNIVERSITY CHALLENGE

The University Challenge is a project developed by Squid, company specializing in Influence Marketing, que tem como principais objetivos a aproximação dos universitários com a prática do planejamento de campanhas com criadores de conteúdo e gerar ações de impacto social. O Desafio Universitário Squid está aberto a qualquer aluno devidamente matriculado em uma universidade […]

squid
18.09.2019

Entenda o que é cada métrica do seu perfil no Instagram

Durante o trabalho como influenciador, seja em campanhas para marcas ou não, você sempre vai encontrar algum número ou métrica que precisa analisar. Essas métricas não servem apenas para medir os resultados dos seus trabalhos com marcas, mas também para entender a sua própria audiência e a interação dela com o seu conteúdo. Ao analisá-las, […]

squid
15.08.2019

Confira os highlights do Influence Talks

Squid reuniu mais de 180 pessoas em evento com painéis e palestras para discutir o marketing de influência e o poder dos creators No último dia 7 de agosto, aconteceu o #POWERTOTHEPEOPLE Influence Talks, um evento para conectarmos pessoas e compartilharmos conteúdos relevantes sobre o marketing de influência e discutirmos como o poder que os […]

Lucas Lanzoni
18.03.2019

Influencers - Who are? What are you doing? Where they live?

The changes in the market that made a big bet the influence of marketing companies in 2019 If every technological evolution brought with debates and discussions about the impact that would have on the market and consumption of people in general, the emergence of social networking was not an exception. When Facebook, Instagram and YouTube have become popular, muitos especialistas não pouparam previsões das transformações que o futuro traria para