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#Recalcula99

During the month of October to 99 decided to show it to the company you always saves - not only in individual races on a daily basis. For this, He orchestrated a series of actions involving various partners of different niches: trip, food, fuel, entertainment and technology. tickets have been sold at reasonable 99 real, snacks 9 real and even film (with popcorn and ginger ale) by 99 cents - cheaper than bus fare.

+ de 6,6M
people reached.
+ de 8,3M
impressions.
+ of 3,000
generated content.

The challenge:

Mostrar que falou em economia, falou em 99

O principal desafio da ação Recalcula, gives 99, era fazer barulho. Muito barulho. For this, precisaríamos orquestrar a ação de diversos criadores de conteúdo, para que divulgassem e amplificassem cada uma das ações propostas pela 99 durante o mês de outubro.

Partindo do ponto de vista operacional, tivemos como principal desafio ativar simultaneamente (nos mesmos dias) todos os influenciadores selecionados para a campanha. Besides that, do ponto de vista logístico, por terem ações in loco (cinema e lanchonetes), seria preciso distribuir e acompanhar a presença dos criadores de conteúdo a cada um desses lugares.

The solution:

Influencers, organização e criatividade

A solução para fazer tanto barulho foi criar uma campanha com uma grande quantidade de criadores de conteúdo. Ao todo, foram mais de duzentos influenciadores contratados para participarem de três ações principais: Viagem99, ComboWhopper99 e Cinema 99.

A missão de cada influenciador era, nos dias das ações, fossem elas online ou em algum lugar específico, divulgar para os seus seguidores como seria se tudo fosse tão econômico quanto uma corrida da 99 – através dos stories e de conteúdos fixos nos perfis no Instagram.

The success:

Números expressivos e aumento da exposição da marca

Barulho traduzido em números. Ao todo, os mais de 3000 conteúdos criados foram vistos quase 8,3 millions de vezes, by 6,6 millions de pessoas diferentes. Colocando na ponta do lápis, poderíamos dizer que mais da metade da população de São Paulo (12 milhões de habitantes) consumiu esses conteúdos – ou singelos 83 Maracanãs lotados.

Além dessas métricas, podemos falar que o perfil da 99 no Instagram cresceu mais de 40% durante o mês da ação – e teve seus picos de crescimento nos dias de ativação dos microinfluenciadores selecionados e recrutados pela Squid.

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