99

services, Technology

#Mes9da99

In September, a 99 He launched the campaign Month 9 gives 99 to strengthen its combo of price and quality, establishing partnerships with major brands and offering discount to platform users. The Squid helped improve digital brand presence, in addition to increasing the engagement of consumers in the final stretch of the campaign.

+ of 6 M
pessoas alcançadas em 6 days
+ of 7 M
impressions
120
influenciadores ativados

The challenge:

Criar uma estratégia para gerar conversa e ampliar o engajamento da audiência durante o período da ativação.

The solution:

Ativar 120 influenciadores e incentivá-los a criarem conteúdos criativos para gerar conversas nas redes sociais e, like this, ativar o maior número de pessoas na reta final de uma campanha que durou um mês.

The success:

Os conteúdos dos influenciadores foram visualizados quase 8 milhões de vezes e mais de 6 milhões de contas foram alcançadas pelos posts e stories no período de apenas 6 days. A produção de conteúdo também merece destaque: 450 extras! “Essa foi uma ação muito legal e desafiadora, pois ativou simultaneamente 120 influencers. Os números finais são incríveis, reforçando o impacto desses criadores de conteúdo em campanhas que buscam amplificar a mensagem de uma marca. Besides that, os conteúdos produzidos no período também ficaram incríveis”, conta Gabriela Stipp, Influencers Specialist da Squid.

Come back