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Travel and tourism

#SouTudoAzul

Since it was created and started its operation in 2008, Blue has continued to grow and soar higher flights. In five years of activity, the company went from 4 million to 22 million passengers. Before long, He reached the rank of third largest airline in Brazil, with activity inside and outside the national territory.

The following year of its creation, Blue launched TudoAzul, benefits program that gives awards to their travel according to their passengers. Seeking to attract new registrations, the airline resorted to Squid to leverage its strategy.

+ de 3,5M
people reached
+ of 400
generated content
+ de 20K
novos cadastros

The challenge:

Voe com Azul

Em conjunto com a Squid, a Azul lançou a campanha “Faça parte do TudoAzul” para divulgar o programa de vantagens e atrair novos cadastros. Durante o período da campanha, foram selecionados mais de 20 microinfluenciadores para criarem conteúdos incríveis.

The solution:

Faça parte do TudoAzul

A campanha tinha um objetivo central: gerar novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul. Por meio de conteúdos que remetessem à viagens, os influenciadores selecionados eram bonificados por cada novo usuário gerado. Para mensurar os resultados, a Squid criou links personalizados e parametrizados, aliando conteúdo e performance.

The success:

Foi dada a largada

A campanha, realizada via Instagram, atingiu números impressionantes. Foram more of 4,5 milhões de impressões e mais 3,5 milhões de pessoas alcançadas, com uma taxa de engajamento média de mais de 3,5%. Besides that, foram gerados almost 450 conteúdos, número 3 vezes maior do que o contratado inicialmente, e mais de 20 mil novos cadastros para o programa de vantagens TudoAzul.

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