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#Naisunfashso

Everyone has experienced that momentplot twist. One day you decided something to change your future, or that event which brought with it a significant change. What was your first step? That was the inspiration behind the campaign developed for Bradesco, in partnership with Publicis.

213
Real stories shared
110.0K
Curtidas no Instagram
350K
people impacted
92,0%
Buzz positivo

The challenge:

O primeiro passo é o mais difícil

O Bradesco está vivendo um novo momento que visa mover pessoas, transformar a vida. Ao encontro disso, veio a ideia de realizar a ação com foco em inspirar pessoas por meio do compartilhamento de seus primeiros passos. After all, às vezes é apenas desse empurrãozinho que alguém precisa para dizer “eu também posso” e seguir em frente.

The solution:

Inspirando pelo exemplo

A campanha contou com pelo menos 2 posts inspiradores publicados no Instagram utilizando a #MaisUmPasso. As postagens ilustraram histórias reais dos 100 influencers recrutados, que compartilharam com o público quais foram os momentos que eles consideravam importantes e seus primeiros passos rumo a esse novo futuro.

Para a escolha dos influenciadores, foram levados em conta cinco importantes pilares do Bradesco: Cultura, Education, Esporte, Família e Inovação. That is, os perfis selecionados refletem, somehow, esses valores.

The success:

Foi dada a largada

O grande desafio era humanizar a marca por meio de influenciadores, amplificando sua voz a partir de novas audiências e criando conversas genuínas – o que foi alcançado com 92% de buzz positivo criado pela campanha e suas 213 histórias compartilhadas. Foram mais de 110 mil curtidas no Instagram e 350 mil pessoas impactadas pelo movimento #MaisUmPasso.

“O Bradesco quer ser plataforma para histórias reais que demonstrem a vontade de continuar seguindo em frente, de encarar novos desafios, de arriscar mesmo sem saber se vai dar certo. Todos nós vivemos novas experiências, desafios e sentimos um frio na barriga que nos motiva a seguir em frente.”

Digital channels, Bradesco

“Foi incrível como conseguimos ir além da proposta tradicional dos canais de relacionamento de bancos, que focam no atendimento ao cliente. Com a campanha, conseguimos chamar atenção, humanizando a marca, o que gerou um feedback muito positivo do público.”

Flávia Luz, Coordenadora de Operações

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