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Nowadays some brands already have an internal area for the management of influencers, however, do it manually is an arduous task. Imagine managing multiple profiles, across multiple platforms and with a multitude of content. Despite the Bravecto already has an area responsible for managing the brand influencers in networks, They chose to spend planning, the implementation and measurement of results for Squid, in order to enhance the results and vent their marketing team - after all, a marketing strategy should not hold just one aspect.

+ de 2,5M
people reached
+ de 3M
impressions
+ of 1,800
conteúdos gerados durante a campanha

The challenge:

Uma virada de chave

Foram três os principais desafios para a realização da campanha Estrelas Bravecto. O first deles, quanto ao recrutamento, foi a filtragem e seleção dos perfis participantes, já que a campanha contaria com o refinamento do programa de embaixadores que a marca já tinha. O segundo deles, operacional, foi gerar conteúdos e aumentar a percepção da marca nas redes sociais. It's the terceiro e último desafio foi entregar resultados melhores dos que o Bravecto já tinha com a gestão interna.

The solution:

Organização, alinhamento e diretrizes precisas

Para escolher os perfis que participariam da campanha, definimos alguns aspectos para servirem como nota de corte: quantidade mínima de seguidores e taxa de engajamento mínima, considerando os últimos 30 dias que antecederam a seleção.

Para solucionar o desafio operacional de geração de conteúdo e aumento da percepção da marca, criamos uma gamificação envolvendo apenas criação conteúdo. Ao invés do já tradicional clique no link, optamos por atribuir pontos aos conteúdos gerados (fixos ou stories – conheça mais sobre as nossas ferramentas de monitoramento) e ao engajamento que eles traziam.

The success:

Conteúdos invejáveis e métricas expressivas

O sucesso do planejamento e da gamificação criados pela Squid se traduz nos números da ação. Foram mais de 2,5 milhões de pessoas alcançadas, more of 3 milhões de impressões, uma taxa de engajamento média superior a 3% e mais de 1800 generated content. Tudo isso num período de 3 meses de campanha.

however, muito além dos números está a mudança expressiva quando comparamos os resultados atuais com os anteriores, antes da gestão Squid: o alcance foi quase 16 vezes maior, as impressões foram quase 20 vezes maiores – sem contar a quantidade de conteúdos gerados, mais de duas vezes superior ao planejado.

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