seasoning

Gastronomy

#CaldoSazónCamarão

Ajinomoto was born in 1909, and its name means "essence of taste". It is precisely this essence that the company moves to its products, in order to promote well-being and a better quality of life for its customers through what they do best: food. The Sazón is one of those brands that Ajinomoto is the essence of all its flavor. E, to present a new product to market, the company enlisted the help of this endeavor microinfluenciadores.

11
Postagens sobre os benefícios e uso do Caldo Sazón Camarão
10.6K
Curtidas no Instagram
85.9K
people impacted
315
Comentários gerados

The challenge:

Hummm… camarão

A ideia principal por trás da campanha era anunciar o lançamento do Caldo Sazón Camarão. E, mais do que isso, apresentar às pessoas os benefícios e possibilidade de uso do produto.

The solution:

Testado e aprovado

Cada influenciador recebeu um kit da Sazón com todos os ingredientes necessários para preparar um risoto de camarão, e experimentar o novo Caldo Camarão da marca. Cada perfil realizou pelo menos 2 posts no Instagram usando a hashtag #CaldoSazónCamarão.

The success:

Deu caldo!

Em uma semana de ação e 11 posts depois, foram 10,6 mil likes, 315 comments, 85,9 alcance e 195 mil impressões registradas, average.

Come back