Eudora

Beauty

#DiadoBatomEudora

Created in 2011 by Grupo Boticário, Eudora's mission is to help women make your life happen. Give them the place that rightfully belongs, protagonists - not only of its own history.

With a portfolio of varied categories of beauty products like perfumes, make ups, enamels and the like, and the very popular social networking, Eudora chose to create a unified strategy influencers, uniting the two worlds: celebrities and microinfluenciadoras, which was the focus of Squid.

+ de 2,5M
impressions
+ de 1,9M
people reached
+ of 3,5%
de engajamento por post

The challenge:

Passar o batom apenas uma vez no dia

Seja você mulher ou homem, é provável que já tenha se deparado com a seguinte situação: retocar o batom ou ver alguém retocando. É comum que, durante o dia a dia, a cor saia e seja preciso renová-la. Mas não é o caso da Lip Tint, da Eudora. O grande desafio da campanha foi mostrar que é possível manter o batom intacto com uma só passada, mesmo depois de um dia inteiro.

The solution:

Mostrar o dia como ele é

Para mostrar a resistência do batom, decidimos apelar para um velho ditado, que diz que “uma imagem vale mais que mil palavras”. Cada influenciadora tinha a missão de mostrar que o batom de fato não saia, de ensinar como passá-lo e que, mesmo após um dia inteiro, ele continuava intacto. Dividimos os conteúdos em dois grupos, de acordo com o formato que cada um pedia: enquanto os stories mostraram o dia a dia, gerando proximidade e veracidade, os posts no feed serviram para as explicações mais detalhadas.

The success:

O Dia do Batom

O resultado da campanha foi super expressivo: more of 2,4 milhões de impressões em um mês de campanha. Diferentemente de uma campanha comum, as influenciadoras recrutadas também puderam ir ao Dia do Batom, da Eudora, que contou com a presença das celebridades que também participaram da ação. Besides that, puderam levar duas acompanhantes, escolhidas através de um concurso, o que levou a taxa de engajamento da campanha para mais de 3,5% – sem contar o crescimento de seguidores do Instagram da Eudora, almost 200 mil seguidores durante a campanha.

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