EZTEC

Decoration

#VivaNoSeuRitmo

Connected to the future, EZTEC is committed to building the quality of life and to offer its customers new ways to live and see the city. Positioned ahead of his time, the construction une architecture, technology, design and efficiency.

With a lean structure, allowing easier to adjust the product portfolio, the construction works in different income brackets of the merger market, focusing on medium and high standard.

With 39 years of market and over 130 projects launched, the company had the Squid in the presentation of their new release: WITH. Pine trees.

+ de 441k
people reached.
+ de 544K
impressions.
+ of 111
generated content.

The challenge:

Divulgar o lançamento do Z.Pinheiros

Para o lançamento de seu empreendimento Z. Pine trees, a EZTEC tinha o desafio de encontrar influenciadores que fossem apaixonados por decoração, lifestyle e artigos de luxo na cidade de São Paulo.

The solution:

Atenção aos mínimos detalhes

A Squid selecionou 10 influenciadores para participar da campanha de divulgação no novo Z.Pinheiros. Durante o período de pouco mais de 1 month, esse time teve a missão de criar conteúdos que abordassem os diversos aspectos positivos desse lançamento. Thus, os posts teriam que valorizar a localização, a proximidade com estações de metrô, o ganho de qualidade de vida e também incentivar que as pessoas visitassem os decorados.

“Os posts fixos foram responsáveis por chamar a atenção dos seguidores e iniciar uma conversa nas redes sociais, enquanto os stories serviram perfeitamente para que os influenciadores mostrassem todos os detalhes dos apartamentos e localização do empreendimento”, conta Simone Loponte, influencer specialist da Squid.

The success:

Imersão dos influenciadores e ganho nos resultados

Os influenciadores que participaram da campanha entregaram muito mais do que os 30 posts previstos no início da campanha. Por estarem vendo de perto os lindos apartamentos do Z.Pinheiros e para contar cada mínimo detalhe para os seus seguidores, eles publicaram mais de 110 conteúdos, being that 90% foram stories. Os resultados também surpreenderam: foram mais de 540 mil impressões que alcançaram mais de 400 thousand people.

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