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Decoration, Ecommerce and Retail

#MeuMomentoCompraCerta

Generally synonymous with expensive and difficult objects to buy, appliances are desire for products of many people. Because of this, Whirlpool launched the Buy One, specialized shopping club in these products.

Despite the difficulties of buying an appliance, The shopping club has facilitated users' lives: via e-commerce, you can purchase products direct from factory, cheaper, with further discounts. Getting married and want to decorate the new house? The Purchase One solves. Will present someone with something special? The Purchase One helps.

+ de 700K
impressions
+ de 500K
people reached
+ de 35K
de visualizações por influenciador

The challenge:

Além de um clube de vantagens comum

Apesar de conhecido, o conceito do Compra Certa é ser um clube apenas para convidados. Because of this, muitas pessoas não sabem como ele de fato funciona. O grande desafio da campanha era, So, explicar o funcionamento do clube e como as pessoas podem acessá-lo e também aproveitar os descontos que ele oferece.

The solution:

A mesma tecnologia mas de forma diferente

Pelo Instagram ser uma rede com grande foco em fotos, explicar o funcionamento do clube de compras dessa forma seria uma tarefa fácil. Como os usuários geralmente olham apenas para imagem e deixam a legenda de lado, a efetividade da divulgação diminuiria. Para contornar essa situação, optamos por utilizar duas funcionalidades da plataforma: os stories e os destaques. Criamos, So, a “Story Serie”, onde os influenciadores utilizariam os stories para explicar o funcionamento do clube, aproximando-se do dia a dia dos seus seguidores, e os destaques para deixar a explicação fixa no feed. Besides that, também tiramos proveito das publicações fixas, no feed, apelando para vídeos de altíssima qualidade.

The success:

Story Serie

Realizada no Instagram mas fora do mainstream. O sucesso da Story Serie deu-se por uma série de motivos: forma disruptiva do uso da rede social, conteúdos que espelham o dia a dia de quem os consome e vantagens (mais ainda) para os seguidores dos influenciadores selecionados. O reflexo disso são os números da campanha – só os Stories geraram more of 450 mil impressões, o que representa aproximadamente 65% do total (more of 700 mil impressões).

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