Fisk

Education

#FiskYourLife

Fisk has been highlighted with dynamic courses, updated teachers and modern and innovative teaching method, plus all the support structure for students and franchisees. Currently it has about 1.000 operating units spread all Brazilian states, plus units in Angola, Argentina, Japan, Paraguay and Bolivia.

With its own methodology, Fisk the network of schools offer English courses, Spanish, Portuguese for Brazilian and Informatics; promote exchanges to Canada and Argentina and apply tests of international certifications such as TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT.

+ de 496k
people reached
+ de 661k
impressions
+ of 84
generated content

The challenge:

Diferenciais da marca

A Fisk queria desfazer o mito de que escola de inglês é chata, apresentando a sua plataforma Cyber Fisk, que proporciona um jeito diferente de aprender um idioma de uma forma mais lúdica e interativa.

The solution:

Divisão em grupos

Em paralelo com a campanha com microinfluenciadores, a Fisk estava lançando uma peça publicitária com o DJ Alok, renovando o jingle da marca. Thereby, os influenciadores foram divididos em três grupos, sendo o primeiro com uma proximidade maior com o mundo da música, se aproximando da mensagem da campanha com o artista.

O segundo grupo abordou o universo dos games e a interatividade da plataforma Cyber Fisk, enquanto o último grupo tinha uma conexão maior com viagens e lifestyle, indicando o quão longe você pode chegar se começar a aprender inglês. Os influenciadores também receberam um kit da Fisk para produzir os conteúdos.

The success:

Diferentes perfis e mensagens

Além, de ter ultrapassado o número de conteúdos programados e atingido um bom engajamento, graças aos diferentes perfis que passaram diferentes mensagens para os seguidores, a campanha teve um outro resultado positivo: Um dos influenciadores recrutados foi convidado a gravar um vídeo publicitário para a Fisk. Este vídeo foi divulgado em canais oficiais da marca e em outras plataformas da campanha.

Come back