Hospital LeForte and Instituto Ayrton Senna

Health, services

#SenninhaNoLeforte

In honor of 25 anniversary of the death of the pilot Ayrton Senna, the Institute that bears his name joined LeForte Hospital, in Sao Paulo, to make a special action: take the children admitted to walk in a custom car along with the character Senninha.

In order to amplify this positive message, Ayrton Senna Institute and the hospital invited 3 influencers who could participate in the action and closely monitor the time.

73,98k
people reached
86,10k
impressions
3
influenciadores cobrindo o evento ao vivo

The challenge:

Mostrar o propósito do carrinho no hospital, que é uma tentativa de deixar um momento de medo e dor mais leve e humano e fazer uma ativação de responsabilidade social e impacto positivo.

The solution:

A Squid convidou, junto com o Instituto Ayrton Senna e o Hospital LeForte, as influencers @mammysblog e @melinaribas e a Youtuber Silvia Faro, do Canal Mãe de Primeira Viagem, para participarem da ação e ampliarem o alcance da ativação nas redes sociais.

The success:

Todas as crianças que estão com algum procedimento marcado no Hospital LeForte vão para o centro cirúrgico utilizando o carrinho elétrico. That, segundo o corpo clínico, ameniza a tensão e ajuda a tranquilizar os pequenos. A invasão do Senninha na ala infantil contribuiu muito para esse momento, pois gerou ainda mais alegria nos pacientes, familiares e funcionários e, Above all, descontração no ambiente hospitalar. A ação foi maravilhosa e, muito além das métricas, teve um impacto social bacana.

“Conseguir melhorar o dia daquelas crianças foi algo nobre. Voltei para o trabalho me sentindo bem e com a sensação de que deveria reclamar menos, pois existem pessoas lidando com problemas maiores dos que os meus. Com certeza deveríamos fazer mais!”, afirma Juliana Sato, Influencers Specialist da Squid.

Voltar