Jeep

Cars, Diversity, Fashion

#UtopiaJeep

The Jeep took part in the latest edition of SPFW as sponsor of the event. The communication of the brand was to be based on how the four pillars Jeep (Adventure, Authenticity, Passion and Freedom) They are related to achieving small daily utopias.

Although Utopia is a broad concept, a Jeep trouxe esse termo para dentro do seu universo, gerando uma discussão sobre como alcançar nossas pequenas utopias diárias e ajudar as pessoas a fugirem de sua rotina rumo aos seus ideias fantásticos.

+ de 390k
people reached
+ de 500k
impressions
+ of 7%
de taxa de engajamento

The challenge:

Divulgar o patrocínio da marca dentro da SPFW e gerar awareness.

The solution:

A equipe de influenciadores selecionados foi convidada para a SPFW, a qual tiveram acesso junto com um acompanhante. No evento, eles tinham todo o espaço do estande da Jeep para produzir stories e fotos para o Instagram. “Os influenciadores contaram com um apoio logístico no estande que foi fundamental para poderem produzir os conteúdos com tranquilidade e qualidade”, explica Juliana Sato, especialista em influenciadores da Squid.

Além da presença no evento, a Jeep enviou previamente aos influenciadores três perguntas sobre qual era a utopia deles e como imaginavam ser possível conquistá-la. Estas respostas apareceram nas redes sociais dos creators mas também foram utilizados em um conteúdo publicitário em Universa, vertical de estilo e diversidade do UOL, parceiro da Squid neste projeto.

The success:

Além da qualidade invejável, o fato dos próprios influenciadores e suas audiências já serem muito conectadas ao universo da moda, os conteúdos produzidos pela equipe recrutada conseguiram atingir uma taxa de engajamento de mais de 7%, um valor muito acima da média. “Essa campanha foi muito legal na questão de diversidades de perfis e os conteúdos foram muito caprichados o que levou a uma taxa de engajamento bem alta”, conclui Juliana Sato.

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