Digital results

Finances, services, Technology

#SemanaDeConversaoRD #SMdayRD

The RD was born in Brazil, in 2011, with the goal of helping companies of all sizes and sectors to understand and enjoy the benefits of digital marketing, achieving real and effective results for your business.

+ de 115k
people reached
+ de 150k
impressions
+ of 4.900
acessos

The solution:

Em março, a RD realizou a Semana da Otimização da Conversão, que consistia em uma série de webinars gratuitos, em que especialistas do mercado compartilharam dicas e estratégias para aumentar as taxas de conversão.

Foram convocados 10 influenciadores com foco em empreendedorismo e marketing. Esses perfis receberam um link parametrizado para repassarem aos seus seguidores para assistirem aos webinars. Dentro da campanha, promovemos uma gamificação com a equipe recrutada. Thereby, o perfil que trouxe mais conversões durante o período foi premiado com R$ 1.000,00

The success:

Durante esta primeira ação, foram registrados mais de 3.000 acessos pelos links dos influenciadores. O resultado foi muito satisfatório, e a RD retornou com uma nova campanha para o Social Media Day, que aconteceu em junho.

This time, foram convocados 4 influenciadores para promoverem uma live de quatro horas com vários profissionais. O formato de gamificação foi ativado novamente, e o vencedor, além dos R$1.000,00, ganhou um ingresso para o RD Summit.

Nesta segunda ação, foram registrados mais de 1.900 acessos.

Come back