Revlon

Beauty

#Fssobtom

A Revlon, American cosmetics brand founded in 1932 and in Brazil since 2008, now occupies the list of TOP 10 makeup brands in the world (Euromonitor data 2016) and it is recognized worldwide for its quality products.

A ação em parceria com a marca consistia em produzir um vídeo publicitário da campanha #PassaOBatom, que apresenta mulheres fortes e empoderadas, que inspiram outras mulheres.

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The challenge:

Criar uma campanha publicitária em vídeo no Brasil com pessoas reais e histórias reais, que celebrasse a diversidade e empoderasse as mulheres.

The solution:

A nossa equipe de especialistas, com a ajuda da nossa tecnologia, identificou perfis de influenciadoras fortes e com histórias de superação. Chegou-se ao nome de 5 influenciadoras e foi pedido que elas enviassem um vídeo contando a sua história. A partir disso, elas foram recrutadas para serem as estrelas da campanha publicitária.

Em uma segunda parte da ação, outras influenciadoras foram selecionadas para, junto com as 5 que participaram do vídeo, receberem um kit especial da Revlon e postarem uma foto no seu perfil falando para qual outra mulher elas passariam o batom, iniciando um movimento de empoderamento feminino.

The success:

Além do vídeo publicitário com qualidade invejável, o melhor resultado da campanha foi a mensagem que ela deixou. “Foi uma campanha muito espontânea, que não estava buscando lançar um produto, mas sim lançar um conceito. As influenciadoras se sentiram muito fortes e gostaram muito de dividir essa força com outras mulheres”, conta Bianca Lunardi Campos, the Squid business coordinator.

Os conteúdos publicados pelas influenciadoras alcançaram mais de 150 mil pessoas e ajudaram a espalhar a mensagem de empoderamento e fortalecer o nome da marca no mercado brasileiro. “Me senti muito feliz em ter a oportunidade de compartilhar um pouco da minha história em uma dinâmica diferente . Principalmente por estar ao lado de mulheres com histórias e trajetórias incríveis”, nos contou Regianne Ahadi, influenciadora que participou do vídeo.

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