Revlon

Beauty

#PassaOBatom

A Revlon, marca americana de cosméticos fundada em 1932 e presente no Brasil desde 2008, ocupa hoje a lista das TOP 10 marcas de maquiagem no mundo (dados Euromonitor 2016) e é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos.

A ação em parceria com a marca consistia em produzir um vídeo publicitário da campanha #PassaOBatom, que apresenta mulheres fortes e empoderadas, que inspiram outras mulheres.

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The challenge:

Criar uma campanha publicitária em vídeo no Brasil com pessoas reais e histórias reais, que celebrasse a diversidade e empoderasse as mulheres.

The solution:

A nossa equipe de especialistas, com a ajuda da nossa tecnologia, identificou perfis de influenciadoras fortes e com histórias de superação. Chegou-se ao nome de 5 influenciadoras e foi pedido que elas enviassem um vídeo contando a sua história. A partir disso, elas foram recrutadas para serem as estrelas da campanha publicitária.

Em uma segunda parte da ação, outras influenciadoras foram selecionadas para, junto com as 5 que participaram do vídeo, receberem um kit especial da Revlon e postarem uma foto no seu perfil falando para qual outra mulher elas passariam o batom, iniciando um movimento de empoderamento feminino.

The success:

Além do vídeo publicitário com qualidade invejável, o melhor resultado da campanha foi a mensagem que ela deixou. “Foi uma campanha muito espontânea, que não estava buscando lançar um produto, mas sim lançar um conceito. As influenciadoras se sentiram muito fortes e gostaram muito de dividir essa força com outras mulheres”, conta Bianca Lunardi Campos, the Squid business coordinator.

Os conteúdos publicados pelas influenciadoras alcançaram mais de 150 mil pessoas e ajudaram a espalhar a mensagem de empoderamento e fortalecer o nome da marca no mercado brasileiro. “Me senti muito feliz em ter a oportunidade de compartilhar um pouco da minha história em uma dinâmica diferente . Principalmente por estar ao lado de mulheres com histórias e trajetórias incríveis”, nos contou Regianne Ahadi, influenciadora que participou do vídeo.

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