Rexona

Beauty, Sports

#TorcedorFanático

It is part of the Rexona mission to understand more and more about perspiration. The entire line of antiperspirants and deodorants brand was developed with the latest technology for you to do more, facing the challenges of everyday life.

Therefore, if you are climbing a mountain, running to catch the bus, fazendo uma apresentação na empresa, indo a um encontro, ou torcendo pelo seu time favorito, Rexona garante a máxima proteção contra a transpiração.

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The challenge:

Mostrar como Rexona não abandona os torcedores fanáticos durante os jogos da Copa do Mundo de 2018.

The solution:

A ação da Rexona envolvia os jogos do Brasil no mundial na Rússia. however, porque a marca não era patrocinadora do evento, os influenciadores não poderiam mostrar nenhuma cena do jogo, nem falar “Copa do Mundo” ou “Seleção do Brasil”, muito menos usar um uniforme oficial da CBF.

Com esses detalhes em mente, o time de 33 influenciadores foi convocado para, na hora que começasse a tocar o hino no primeiro jogo do Brasil, gravar um vídeo em posição de jogador de futebol com a mão no peito, com uma camisa amarela, verde ou azul e cantar o clássico “Evidências”, com o seguinte texto escrito no vídeo: “O verdadeiro hino do #TorcedorFanático que não te abandona nunca!”

The success:

A campanha alcançou mais de 200 mil pessoas com postagens que foram feitas em um intervalo de 10 minutos em um único dia. Apesar do tempo curto, os conteúdos atingiram uma alta taxa de engajamento, chegando a quase 5%.

O resultado foi influenciado não só pelo campeonato mas também pela popularidade da música “Evidências” que sempre conquista as pessoas das mais diversas tribos. Thereby, a ação proporcionou uma brincadeira divertida para os influenciadores e seus seguidores.

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