Sensodyne

Beauty, Health

#Sensodyne

Can you imagine refusing an ice cream in midsummer or have to give up coffee cake after lunch? We are not talking about any new diet, but of tooth sensitivity. Those who suffer from sensitive teeth knows this scenario we present. It is thinking of those people who Sensodyne develops its products, best to prevent and relieve tooth sensitivity, besides providing deep cleansing.

+ de 1.89M
people reached.
+ de 2M
impressions.
+ of 500
generated content.

The challenge:

Desmistificar a sensibilidade dentária

Apesar de ser algo muito comum, poucas pessoas sabem que a sensibilidade nos dentes é um problema tratável e que não precisa ser uma barreira que impeça as pessoas de aproveitarem sua vida plenamente. Acredita que 3 to each 10 pessoas se privam de comer ou beber por terem sensibilidade nos dentes?

The solution:

As histórias autênticas que engajam

A Sensodyne contou com a Squid para convidar microinfluenciadores na missão de espalhar sua mensagem. Além de testar os produtos da marca, eles contaram relatos pessoais e compartilharam com seus seguidores as mudanças percebidas com o uso do produto.

Cada um dos 40 influenciadores teve autonomia para criar seus conteúdos. Isso garantiu a autenticidade dos relatos, essenciais para conquistar e engajar o público.

The success:

Números tradicionais, conteúdos salvos e identificação com a marca

A campanha de Sensodyne superou as expectativas e foi além das 240 publicações contratadas. Graças à identificação dos influenciadores com a proposta, foram feitas mais de 500 postagens e a campanha teve mais de 2 milhões de impressões e 1,89 milhão de pessoas alcançadas. Esses número refletem a assertividade na escolha dos perfis. Nossa equipe recrutou criadores de conteúdo que tinham forte identificação com a marca e com o tema.

Come back