Nature

Beauty

#TodaBelezaPodeSer

The motto of the Natura is welfare-well, and promote well-being is one of the company's missions since its foundation, in 1969. Therefore, all the company's shares has the focus to encourage self-esteem, and transform the relationships people have with each other and with nature. And there best time that Carnival to break free from social stereotypes and reflect on the outside what is inside?

+285 thousand
interactions
3,70 Millions
impressions
5%
de Taxa de Engajamento

The challenge:

Rompendo estereótipos

Carnaval é tempo de festa, de alegria e de muita cor. E cor foi o que não faltou nas maquiagens que a Natura selecionou para esse período do ano – e as quais foram utilizadas pelos criadores de conteúdo. As paletas de cores da linha Aquarela pediam criatividade e autenticidade dos influenciadores. A ideia aqui era quebrar barreiras, romper estereótipos, after all #todabelezapodeser.

The solution:

Livre, authentic, audacioso. Esses três adjetivos descrevem bem a mensagem que a Natura passa com seus produtos e foram essas características que os produtores de conteúdo delinearam em suas criações feitas especialmente para a ação. E, Clear, como não poderia faltar: muito brilho!

The success:

A liberdade que a Natura deu aos criadores de conteúdo para usarem as cores da forma que mais combinassem com seus estilos e valores também foi essencial para a criação de conteúdos de personalidade, fortes, únicos – igual as cores da linha Aquarela. Because of this, os influenciadores conseguiram trazer o brand awarenessdesejado quando a ação foi iniciada, totalizando quase 3 milhões de pessoas alcançadas e quase 290 mil engajamentos (comments + likes).

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