Johnnie Walker

Bebidas

#Sigue caminando

en 1908, sobre la mesa en un restaurante en Escocia, aparecido un icono: O Paso largo Hombre. Inicialmente diseñado en la parte posterior de un menú, el símbolo representa la imagen que los creadores de la marca querido transmitir - la caminata vigorosa y zancadas.

Símbolo de una de las marcas más importantes en la historia, un Walker Johnnie, El hombre hace la Stridinng 110 años 2018. Para celebrar el símbolo de aniversario, un Diageo, propietario de la marca, estructurado un megacampanha. Al tomar ventaja de las estrategias de marketing en línea y fuera de línea, el hombre caminante aparecido en varios lugares - desde las paradas de autobús a las redes sociales.

+ de 3M
personas llegaron.
+ de 2,3M
impresiones.
+ de 1.000
contenido generado.

El desafío:

110 anos de um ícone

Por representar um ano especial, o aniversário de 110 anos do Striding Man queria fazer barulho. Para eso, a Diageo preparou uma série de ações com diversas marcas e parceiros para alavancar a data. As parcerias, que envolveram marcas como 99 e Spotify, também englobaram a Squid. Durante a ação o nosso principal desafio foi encontrar e recrutar os microinfluenciadores que participariam da campanha.

La solución:

Influenciadores simbolizando e divulgando

Instruídos pela Diageo, e fazendo alusão ao aniversário do símbolo da Johnnie Walker, recrutamos 110 influenciadores e os instruímos a criar e publicar conteúdos envolvendo o Striding Man. A ação envolveu uma variedade de ativações: foram criados conteúdos sobre o aplicativo de realidade aumentada feito exclusivamente por conta do Striding Man, sobre as parcerias envolvendo Spotify e 99, sobre o evento que aconteceu no Spot, aqui em São Paulo, es mucho más.

El suceso:

Muito além dos conteúdos

A ação em si durou pouco mais de um mês. Além de conteúdos de qualidade invejável também foram obtidos números impressionantes: más que 2 milhões de pessoas alcançadas e mais de 3 milhões de impressões. Además, foram gerados mais de 1000 conteúdos – o sea, uma média de mais de 30 conteúdos por dia. Para completar, foi um dos cases que participou do Prêmio Digitalks (o vídeo que apresentamos está aqui embaixo ?, dá só uma olhada), na categoria de melhores campanhas do ano, em um painel que contou com um influenciador, dando a sua visão da campanha, uma representante da marca e a CEO da Squid.

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