Bradesco

Finanzas

#Naisunfashso

Todo el mundo ha experimentado ese momentoGiro de la trama. Un día se decidió algo para cambiar su futuro, o aquel acontecimiento que trajo consigo un cambio significativo. ¿Cuál fue su primer paso? Esa fue la inspiración detrás de la campaña desarrollada para Bradesco, en colaboración con Publicis.

213
Histórias reais compartilhadas
110.0K
Curtidas no Instagram
350K
Pessoas impactadas
92,0%
Buzz positivo

El desafío:

O primeiro passo é o mais difícil

O Bradesco está vivendo um novo momento que visa mover pessoas, transformar a vida. Ao encontro disso, veio a ideia de realizar a ação com foco em inspirar pessoas por meio do compartilhamento de seus primeiros passos. después de todo, às vezes é apenas desse empurrãozinho que alguém precisa para dizer “eu também posso” e seguir em frente.

La solución:

Inspirando pelo exemplo

A campanha contou com pelo menos 2 posts inspiradores publicados no Instagram utilizando a #MaisUmPasso. As postagens ilustraram histórias reais dos 100 influenciadores recrutados, que compartilharam com o público quais foram os momentos que eles consideravam importantes e seus primeiros passos rumo a esse novo futuro.

Para a escolha dos influenciadores, foram levados em conta cinco importantes pilares do Bradesco: Cultura, Educación, Esporte, Família e Inovação. O sea, os perfis selecionados refletem, de alguma forma, esses valores.

El suceso:

Foi dada a largada

O grande desafio era humanizar a marca por meio de influenciadores, amplificando sua voz a partir de novas audiências e criando conversas genuínas – o que foi alcançado com 92% de buzz positivo criado pela campanha e suas 213 histórias compartilhadas. Foram mais de 110 mil curtidas no Instagram e 350 mil pessoas impactadas pelo movimento #MaisUmPasso.

“O Bradesco quer ser plataforma para histórias reais que demonstrem a vontade de continuar seguindo em frente, de encarar novos desafios, de arriscar mesmo sem saber se vai dar certo. Todos nós vivemos novas experiências, desafios e sentimos um frio na barriga que nos motiva a seguir em frente.”

Los canales digitales, Bradesco

“Foi incrível como conseguimos ir além da proposta tradicional dos canais de relacionamento de bancos, que focam no atendimento ao cliente. Com a campanha, conseguimos chamar atenção, humanizando a marca, o que gerou um feedback muito positivo do público.”

Flávia Luz, Coordenadora de Operações

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