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Hoy en día algunas marcas ya tienen un área interna de la gestión de personas influyentes, sin embargo, hacerlo de forma manual es una tarea ardua. Imagínese la gestión de múltiples perfiles, a través de múltiples plataformas y con una multitud de contenidos. A pesar de la Bravecto ya tiene un área responsable de la gestión de las personas influyentes de la marca en las redes, Ellos eligieron pasar la planificación, la implementación y medición de los resultados de calamar, con el fin de mejorar los resultados y descargar su equipo de marketing - después de todo, una estrategia de marketing no debe contener sólo un aspecto.

+ de 2,5M
personas llegaron
+ de 3M
impresiones
+ de 1,800
conteúdos gerados durante a campanha

El desafío:

Uma virada de chave

Foram três os principais desafios para a realização da campanha Estrelas Bravecto. la primero deles, quanto ao recrutamento, foi a filtragem e seleção dos perfis participantes, já que a campanha contaria com o refinamento do programa de embaixadores que a marca já tinha. la segundo deles, operacional, foi gerar conteúdos e aumentar a percepção da marca nas redes sociais. y el terceiro e último desafio foi entregar resultados melhores dos que o Bravecto já tinha com a gestão interna.

La solución:

Organização, alinhamento e diretrizes precisas

Para escolher os perfis que participariam da campanha, definimos alguns aspectos para servirem como nota de corte: quantidade mínima de seguidores mi taxa de engajamento mínima, considerando os últimos 30 dias que antecederam a seleção.

Para solucionar o desafio operacional de geração de conteúdo e aumento da percepção da marca, criamos uma gamificação envolvendo apenas criação conteúdo. Ao invés do já tradicional clique no link, optamos por atribuir pontos aos conteúdos gerados (fixos ou stories – conheça mais sobre as nossas ferramentas de monitoramento) e ao engajamento que eles traziam.

El suceso:

Conteúdos invejáveis e métricas expressivas

O sucesso do planejamento e da gamificação criados pela Squid se traduz nos números da ação. Foram mais de 2,5 milhões de pessoas alcançadas, más que 3 milhões de impressões, uma taxa de engajamento média superior a 3% y otra 1800 contenido generado. Tudo isso num período de 3 meses de campanha.

sin embargo, muito além dos números está a mudança expressiva quando comparamos os resultados atuais com os anteriores, antes da gestão Squid: o alcance foi quase 16 vezes maior, as impressões foram quase 20 vezes maiores – sem contar a quantidade de conteúdos gerados, mais de duas vezes superior ao planejado.

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