Sazón

Gastronomía

#CaldoSazónCamarão

Ajinomoto nació en 1909, y su nombre significa "esencia de sabor". Es precisamente esta esencia que la empresa se traslada a sus productos, con el fin de promover el bienestar y una mejor calidad de vida de sus clientes a través de lo que hacen mejor: pienso. El Sazón es una de esas marcas que Ajinomoto es la esencia de todo su sabor. mi, para presentar un nuevo producto al mercado, la empresa recurrió a la ayuda de este esfuerzo microinfluenciadores.

11
Postagens sobre os benefícios e uso do Caldo Sazón Camarão
10.6K
Curtidas no Instagram
85.9K
Pessoas impactadas
315
Comentários gerados

El desafío:

Hummm… camarão

A ideia principal por trás da campanha era anunciar o lançamento do Caldo Sazón Camarão. mi, mais do que isso, apresentar às pessoas os benefícios e possibilidade de uso do produto.

La solución:

Testado e aprovado

Cada influenciador recebeu um kit da Sazón com todos os ingredientes necessários para preparar um risoto de camarão, e experimentar o novo Caldo Camarão da marca. Cada perfil realizou pelo menos 2 posts no Instagram usando a hashtag #CaldoSazónCamarão.

El suceso:

Deu caldo!

Em uma semana de ação e 11 posts depois, foram 10,6 mil likes, 315 comentarios, 85,9 alcance e 195 mil impressões registradas, en media.

regreso