Eudora

Beleza

#DiadoBatomEudora

creada en 2011 por Grupo Boticário, La misión de Eudora es ayudar a las mujeres hacen su vida suceda. darles el lugar que por derecho le pertenece, protagonistas - no sólo de su propia historia.

Con una cartera de diversas categorías de productos de belleza como perfumes, maquillaje, esmaltes y similares, y las redes sociales muy populares, Eudora eligió crear un sistema unificado de estrategia de influencia, unir los dos mundos: celebridades y microinfluenciadoras, que fue el foco de calamar.

+ de 2,5M
impresiones
+ de 1,9 millones
personas llegaron
+ de 3,5%
de engajamento por post

El desafío:

Passar o batom apenas uma vez no dia

Seja você mulher ou homem, é provável que já tenha se deparado com a seguinte situação: retocar o batom ou ver alguém retocando. É comum que, durante o dia a dia, a cor saia e seja preciso renová-la. Mas não é o caso da Lip Tint, da Eudora. O grande desafio da campanha foi mostrar que é possível manter o batom intacto com uma só passada, mesmo depois de um dia inteiro.

La solución:

Mostrar o dia como ele é

Para mostrar a resistência do batom, decidimos apelar para um velho ditado, que diz que “uma imagem vale mais que mil palavras”. Cada influenciadora tinha a missão de mostrar que o batom de fato não saia, de ensinar como passá-lo e que, mesmo após um dia inteiro, ele continuava intacto. Dividimos os conteúdos em dois grupos, de acordo com o formato que cada um pedia: enquanto os stories mostraram o dia a dia, gerando proximidade e veracidade, os posts no feed serviram para as explicações mais detalhadas.

El suceso:

O Dia do Batom

O resultado da campanha foi super expressivo: más que 2,4 milhões de impressões em um mês de campanha. Diferentemente de uma campanha comum, as influenciadoras recrutadas também puderam ir ao Dia do Batom, da Eudora, que contou com a presença das celebridades que também participaram da ação. Además, puderam levar duas acompanhantes, escolhidas através de um concurso, o que levou a taxa de engajamento da campanha para mais de 3,5% – sem contar o crescimento de seguidores do Instagram da Eudora, casi 200 mil seguidores durante a campanha.

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