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entretenimiento, Gastronomía

#DesafioOikos

Para presentar su línea de Oikos para un público más joven, Danone decidió influyentes reto para publicar como Oikos es un oasis en los momentos más caóticos de la vida. Un calamar, en colaboración con Danone, #DesafioOikos desarrollados que manejan las redes sociales y trajeron un tono más relajado para la marca.

+ de 882K
personas llegaron
+de 1,6M
impresiones
+ de 90
conteúdos produzidos

El desafío:

Desenvolver uma ação em formato desafio e atuar em pirâmide, onde os perfis Mauro Nakada (@mauronakada) e Thalita Meneghim (@thalitameneghim) desafiavam outros influenciadores. O objetivo da dinâmica foi o de gerar buzz nas redes sociais e garantir awareness de marca.

La solución:

Auxiliar os influenciadores na criação de conteúdos divertidos e em momentos inusitados para mostrar que Oikos é capaz de tornar até os momentos mais difíceis em um oásis.

El suceso:

Ao trabalhar com uma espécie de “efeito cascata”, conseguimos divulgar a ideia: “oásis no meio do caos” e o propósito da marca para públicos diversos. en conjunto, 24 conteúdos foram produzidos além do contratado — e todos recheados de humor. A criação de conteúdo feita a quatro mãos entre os influenciadores e a equipe da Squid ajudou a garantir publicações criativas para engajar o público.

 

Os resultados da campanha foram positivos e os números impressionantes, visto que tivemos mais de 1.6 M de impressões e um alcance representativo. “A alta taxa de alcance mostra que trabalhar com diferentes tipos de influenciadores em uma mesma campanha pode gerar excelentes resultados. O engajamento também merece destaque e comprova que valeu a pena sair da caixa ao desenvolver em conjunto os conteúdos publicados pelos influenciadores”, conta Mayara Cristhine, Influenciadores Especialista da calamar.

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