Eztec

Decoración

#VivaNoSeuRitmo

Conectado con el futuro, Eztec se ha comprometido a la construcción de la calidad de vida y ofrecer a sus clientes nuevas formas de vivir y ver la ciudad. por delante de su tiempo posicionado, la arquitectura de construcción une, tecnología, el diseño y la eficiencia.

Con una estructura sencilla, permitiendo más fácil ajustar la cartera de productos, las obras de construcción en diferentes niveles de ingresos del mercado de fusiones, centrándose en estándar medio y alto.

con 39 años de mercado y otra vez 130 proyectos en marcha, la empresa tenía la Calamar en la presentación de su nuevo lanzamiento: con. Pinheiros.

+ de 441k
personas llegaron.
+ de 544K
impresiones.
+ de 111
contenido generado.

El desafío:

Divulgar o lançamento do Z.Pinheiros

Para o lançamento de seu empreendimento Z. Pinheiros, a EZTEC tinha o desafio de encontrar influenciadores que fossem apaixonados por decoração, lifestyle e artigos de luxo na cidade de São Paulo.

La solución:

Atenção aos mínimos detalhes

A Squid selecionou 10 influenciadores para participar da campanha de divulgação no novo Z.Pinheiros. Durante o período de pouco mais de 1 mes, esse time teve a missão de criar conteúdos que abordassem os diversos aspectos positivos desse lançamento. De esa forma, os posts teriam que valorizar a localização, a proximidade com estações de metrô, o ganho de qualidade de vida e também incentivar que as pessoas visitassem os decorados.

“Os posts fixos foram responsáveis por chamar a atenção dos seguidores e iniciar uma conversa nas redes sociais, enquanto os stories serviram perfeitamente para que os influenciadores mostrassem todos os detalhes dos apartamentos e localização do empreendimento”, conta Simone Loponte, influencer specialist da Squid.

El suceso:

Imersão dos influenciadores e ganho nos resultados

Os influenciadores que participaram da campanha entregaram muito mais do que os 30 posts previstos no início da campanha. Por estarem vendo de perto os lindos apartamentos do Z.Pinheiros e para contar cada mínimo detalhe para os seus seguidores, eles publicaram mais de 110 contenido, siendo que 90% foram stories. Os resultados também surpreenderam: foram mais de 540 mil impressões que alcançaram mais de 400 miles de personas.

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