para Uno

Decoración, Comercio electrónico, Ventas

#MeuMomentoCompraCerta

Por lo general sinónimo de objetos caros y difíciles de comprar, aparatos son deseo de productos de muchas personas. Por cuenta de eso, Puso en marcha el hidromasaje Comprar Uno, club de compras especializado en estos productos.

A pesar de las dificultades de la compra de un aparato, El club de compras ha facilitado la vida de los usuarios: a través de comercio electrónico, usted puede comprar productos directamente desde la fábrica, más baratos, con más descuentos. Casarse y quieren decorar la nueva casa? Los soluciona comprar uno. Presentará a alguien con algo especial? La compra de una ayuda.

+ de 700K
impresiones
+ de 500K
personas llegaron
+ de 35K
de visualizações por influenciador

El desafío:

Além de um clube de vantagens comum

Apesar de conhecido, o conceito do Compra Certa é ser um clube apenas para convidados. Por cuenta de eso, muitas pessoas não sabem como ele de fato funciona. O grande desafio da campanha era, entonces, explicar o funcionamento do clube e como as pessoas podem acessá-lo e também aproveitar os descontos que ele oferece.

La solución:

A mesma tecnologia mas de forma diferente

Pelo Instagram ser uma rede com grande foco em fotos, explicar o funcionamento do clube de compras dessa forma seria uma tarefa fácil. Como os usuários geralmente olham apenas para imagem e deixam a legenda de lado, a efetividade da divulgação diminuiria. Para contornar essa situação, optamos por utilizar duas funcionalidades da plataforma: os stories e os destaques. Criamos, entonces, a “Story Serie”, onde os influenciadores utilizariam os stories para explicar o funcionamento do clube, aproximando-se do dia a dia dos seus seguidores, e os destaques para deixar a explicação fixa no feed. Además, também tiramos proveito das publicações fixas, no feed, apelando para vídeos de altíssima qualidade.

El suceso:

Story Serie

Realizada no Instagram mas fora do mainstream. O sucesso da Story Serie deu-se por uma série de motivos: forma disruptiva do uso da rede social, conteúdos que espelham o dia a dia de quem os consome mi vantagens (mais ainda) para os seguidores dos influenciadores selecionados. O reflexo disso são os números da campanha – só os Stories geraram más que 450 mil impressões, o que representa aproximadamente 65% do total (más que 700 mil impressões).

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