Fisk

Educación

#FiskYourLife

Fisk se ha destacado con cursos dinámicos, maestros actualizados y método de enseñanza moderno e innovador, además de toda la estructura de apoyo para los estudiantes y los franquiciados. Actualmente cuenta con alrededor 1.000 unidades operativas distribuidas todos los estados brasileños, más unidades en Angola, Argentina, Japón, Paraguay y Bolivia.

Con una metodología propia, Fisk la red de escuelas ofrecen cursos de inglés, español, Portugués de Brasil y de Informática; promover el intercambio a Canadá y Argentina y aplicar pruebas de certificaciones internacionales como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL®.

+ de 496k
personas llegaron
+ de 661k
impresiones
+ de 84
contenido generado

El desafío:

Diferenciais da marca

A Fisk queria desfazer o mito de que escola de inglês é chata, apresentando a sua plataforma Cyber Fisk, que proporciona um jeito diferente de aprender um idioma de uma forma mais lúdica e interativa.

La solución:

Divisão em grupos

Em paralelo com a campanha com microinfluenciadores, a Fisk estava lançando uma peça publicitária com o DJ Alok, renovando o jingle da marca. Con eso, os influenciadores foram divididos em três grupos, sendo o primeiro com uma proximidade maior com o mundo da música, se aproximando da mensagem da campanha com o artista.

O segundo grupo abordou o universo dos games e a interatividade da plataforma Cyber Fisk, enquanto o último grupo tinha uma conexão maior com viagens e lifestyle, indicando o quão longe você pode chegar se começar a aprender inglês. Os influenciadores também receberam um kit da Fisk para produzir os conteúdos.

El suceso:

Diferentes perfis e mensagens

Além, de ter ultrapassado o número de conteúdos programados e atingido um bom engajamento, graças aos diferentes perfis que passaram diferentes mensagens para os seguidores, a campanha teve um outro resultado positivo: Um dos influenciadores recrutados foi convidado a gravar um vídeo publicitário para a Fisk. Este vídeo foi divulgado em canais oficiais da marca e em outras plataformas da campanha.

regreso