Hospital de LeForte y el Instituto Ayrton Senna

Salud, mantenimiento

#SenninhaNoLeforte

En honor de 25 aniversario de la muerte del piloto Ayrton Senna, el Instituto que lleva su nombre se unió el Hospital LeForte, en Sao Paulo, para hacer una acción especial: llevar a los niños ingresados ​​en caminar en un coche personalizado, junto con el carácter Senninha.

Para amplificar este mensaje positivo, Instituto Ayrton Senna y el hospital invitado 3 influyentes que podrían participar en la acción y seguir de cerca el momento.

73,98k
personas llegaron
86,10k
impresiones
3
influenciadores cobrindo o evento ao vivo

El desafío:

Mostrar o propósito do carrinho no hospital, que é uma tentativa de deixar um momento de medo e dor mais leve e humano e fazer uma ativação de responsabilidade social e impacto positivo.

La solución:

A Squid convidou, junto com o Instituto Ayrton Senna e o Hospital LeForte, as influencers @mammysblog e @melinaribas e a Youtuber Silvia Faro, do Canal Mãe de Primeira Viagem, para participarem da ação e ampliarem o alcance da ativação nas redes sociais.

El suceso:

Todas as crianças que estão com algum procedimento marcado no Hospital LeForte vão para o centro cirúrgico utilizando o carrinho elétrico. Isso, segundo o corpo clínico, ameniza a tensão e ajuda a tranquilizar os pequenos. A invasão do Senninha na ala infantil contribuiu muito para esse momento, pois gerou ainda mais alegria nos pacientes, familiares e funcionários e, acima de tudo, descontração no ambiente hospitalar. A ação foi maravilhosa e, muito além das métricas, teve um impacto social bacana.

“Conseguir melhorar o dia daquelas crianças foi algo nobre. Voltei para o trabalho me sentindo bem e com a sensação de que deveria reclamar menos, pois existem pessoas lidando com problemas maiores dos que os meus. Com certeza deveríamos fazer mais!”, afirma Juliana Sato, Influencers Specialist da Squid.

regreso