Jeep

Coches, Diversidad, Moda

#UtopiaJeep

El Jeep participó en la última edición de la SPFW como patrocinador del evento. La comunicación de la marca debía basarse en cómo los cuatro pilares de Jeep (Aventura, autenticidad, La pasión y la libertad) Están relacionados con la consecución de pequeñas utopías cotidianas.

A pesar de que la utopía es un concepto amplio, a Jeep trouxe esse termo para dentro do seu universo, gerando uma discussão sobre como alcançar nossas pequenas utopias diárias e ajudar as pessoas a fugirem de sua rotina rumo aos seus ideias fantásticos.

+ de 390k
personas llegaron
+ de 500k
impresiones
+ de 7%
de taxa de engajamento

El desafío:

Divulgar o patrocínio da marca dentro da SPFW e gerar awareness.

La solución:

A equipe de influenciadores selecionados foi convidada para a SPFW, a qual tiveram acesso junto com um acompanhante. No evento, eles tinham todo o espaço do estande da Jeep para produzir stories e fotos para o Instagram. “Os influenciadores contaram com um apoio logístico no estande que foi fundamental para poderem produzir os conteúdos com tranquilidade e qualidade”, explica Juliana Sato, especialista em influenciadores da Squid.

Além da presença no evento, a Jeep enviou previamente aos influenciadores três perguntas sobre qual era a utopia deles e como imaginavam ser possível conquistá-la. Estas respostas apareceram nas redes sociais dos creators mas também foram utilizados em um conteúdo publicitário em Universa, vertical de estilo e diversidade do UOL, parceiro da Squid neste projeto.

El suceso:

Além da qualidade invejável, o fato dos próprios influenciadores e suas audiências já serem muito conectadas ao universo da moda, os conteúdos produzidos pela equipe recrutada conseguiram atingir uma taxa de engajamento de mais de 7%, um valor muito acima da média. “Essa campanha foi muito legal na questão de diversidades de perfis e os conteúdos foram muito caprichados o que levou a uma taxa de engajamento bem alta”, conclui Juliana Sato.

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