Lindt

Gastronomía

#ViagemInesquecívelLindt

Viajar a Suiza, Conoce a Roger Federer, la leyenda del tenis, y ganar más de 2 mil reales para gastar en chocolates Lindt por un año. Puede parecer un sueño imposible, pero eso es exactamente lo que el ganador de la promoción Viaje Inolvidable, por Lindt, Se llevó a casa. La tarea no era difícil: las compras por encima de 75 Real ganado un número para registrarse en el sitio y solicitar estos y otros premios. Para aprovechar la exposición de la promoción y el número de acciones, Lindt recurrió al uso de microinfluenciadores.

+ de 295K
personas llegaron
+ de 370K
impresiones
+ de 140
conteúdos gerados em uma semana

El desafío:

Geração de conteúdo e incentivo à promoção

A campanha Viagem Inesquecível teve dois desafios centrais: gerar exposição e aumentar a quantidade de participantes da promoção em um curto período de tempo. Por se tratar de uma promoção que tinha um “requisito mínimo” para participar, gastar 75 reais em produtos da marca nas lojas físicas, os conteúdos deveriam ser muito bem direcionados, mostrando e explicando como fazer para, de hecho, concorrer aos prêmios.

La solución:

Organização, alinhamento e diretrizes precisas

Para solucionar os desafios que a campanha trouxe, propusemos algumas soluções. Quanto ao quesito divulgação e acesso ao site da promoção, optamos pelo caminho da gamificação, premiando os melhores colocados em quesito criação de conteúdo e direcionamento de tráfego – o que acabou gerando senso de urgência entre os participantes e impulsionando a campanha durante os dias de duração da campanha.

Además, como parte central da ação, instruímos os influenciadores a irem até as lojas, fazerem um compra acima de 75 real (via voucher) e criarem os conteúdos lá mesmo, mostrando como que era fácil se cadastrar e participar da promoção.

El suceso:

Muitos conteúdos por dia e sucesso da promoção

O sucesso da ação pôde ser traduzido na quantidade de impressões e alcance e no número de conteúdos criados pelos influenciadores. Ao todo, durante os dias de duração da campanha, foram alcançadas 300 miles de personas, sendo que foram obtidas 375 mil impressões, e foram gerados mais de 140 conteúdos – ou seja, uma média de 20 conteúdos por dia, mais do que o dobro do contratado.

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