Sensodyne

Beleza, Salud

#Sensodyne

¿Se imaginan negarse un helado en verano o tener que renunciar a la torta de café después del almuerzo? No estamos hablando de cualquier nueva dieta, sino de la sensibilidad dental. Los que sufren de dientes sensibles sabe este escenario se presenta. Está pensando en aquellas personas que Sensodyne desarrolla sus productos, la mejor manera de prevenir y aliviar la sensibilidad dental, además de proporcionar una limpieza profunda.

+ de 1.89M
personas llegaron.
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impresiones.
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contenido generado.

El desafío:

Desmistificar a sensibilidade dentária

Apesar de ser algo muito comum, poucas pessoas sabem que a sensibilidade nos dentes é um problema tratável e que não precisa ser uma barreira que impeça as pessoas de aproveitarem sua vida plenamente. Acredita que 3 a cada 10 pessoas se privam de comer ou beber por terem sensibilidade nos dentes?

La solución:

As histórias autênticas que engajam

A Sensodyne contou com a Squid para convidar microinfluenciadores na missão de espalhar sua mensagem. Além de testar os produtos da marca, eles contaram relatos pessoais e compartilharam com seus seguidores as mudanças percebidas com o uso do produto.

Cada um dos 40 influenciadores teve autonomia para criar seus conteúdos. Isso garantiu a autenticidade dos relatos, essenciais para conquistar e engajar o público.

El suceso:

los números tradicionales, contenido y la identificación con la marca salvado

A campanha de Sensodyne superou as expectativas e foi além das 240 publicações contratadas. Graças à identificação dos influenciadores com a proposta, foram feitas mais de 500 postagens e a campanha teve mais de 2 milhões de impressões e 1,89 milhão de pessoas alcançadas. Esses número refletem a assertividade na escolha dos perfis. Nossa equipe recrutou criadores de conteúdo que tinham forte identificação com a marca e com o tema.

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