Smirnoff

Bebidas

#SmirnoffBR

Originalmente creada en 1864 por Piotr Smirnov Arseneevich, hasta entonces un desconocido (y que se convirtió en uno de los más famosos fabricantes de vodka de Rusia), Smirnoff como la conocemos, comenzó a ser vendido por su hijo hoy, Vladimir Smirnov. Huyen de la persecución en Rusia blochevique y tras pasar por varios lugares y profesiones, Vladimir encontró terreno fértil en Francia para comercializar el vodka más premiado de hoy.

+ de 750K
personas llegaron.
+ de 950K
impresiones.
+ de 200
contenido generado.

El desafío:

Reforçar o novo posicionamento da marca

O principal desafio da campanha foi quebrar a visão comum sobre as vodcas, de ser uma bebida noturna, pré-balada. con novo posicionamento da Smirnoff, tivemos de alinhar a comunicação com os influenciadores e propor uma missão de criar conteúdos incríveis, dignos de outdoors, e que respondessem a pergunta: qual encontro merece um brinde com a marca de vodka mais premiada do mundo?

La solución:

Influenciadores, gamificação e muita criatividade

Para solucionar esse desafio, propusemos uma campanha gamificada a qual o principal critério de avaliação eram a qualidade dos conteúdos gerados e a situação onde a Smirnoff estava envolvida – ou seja, se respondia a pergunta proposta.

Além do cachê inicial, resolvemos dar outros prêmios para incentivar ainda mais a participação dos criadores de conteúdo na ação. Oferecemos para os cinco primeiros colocados pares de ingresso para o Prêmio Multishow 2018.

El suceso:

Conteúdos lindos e exposição do novo posicionamento da marca

O sucesso da campanha se traduz naquele velho ditado de que uma imagem diz mais do que mil palavras (200, entonces, nem se fala). Além dos conteúdos de altíssima qualidade, a ação também trouxe métricas expressivas para o mês que ficou no ar: foram mais de 750 mil pessoas alcançadas que geraram mais de 950 mil impressões. Además, por serem ótimos conteúdos, a taxa de engajamento também foi considerável, más que 3,5%.

Al final de cuentas, podemos dizer que o objetivo de mostrar o novo posicionamento da marca e de criar conteúdos dignos de peças publicitárias foram cumpridos com louvor.

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