SOL

Bebidas, Turismo

#tastethesun

ah, el verano! La estación que se adapte a la playa, calor y cerveza fría, claro que sí. ahora, imagínese si una marca decide dar todo a usted, y en la parte superior en un ambiente como el paraíso de la costa noreste? Esta fue la idea de que Sun, Cerveza cree en la libre espiritu, traído a calamar para comunicar su nuevo posicionamiento.

Creado para ser una cerveza auténtica y refrescante, Sol es un viejo conocido de los mexicanos. Desde que llegó aquí, está ganando el público brasileño tenga un sabor equilibrado, más allá de la ligereza ideal para ser consumido en fiestas y momentos de diversión con los amigos.

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El desafío:

Marcar presença nas melhores festas de Réveillon do BRasil

Divulgar a cerveja Sol, seu novo posicionamento #tastethesun e a presença da marca nas festas de Reveillón mais badaladas do Nordeste.

La solución:

O match certeiro entre influenciador e marca

Após o levantamento de mais de 40 nomes, foi feita a identificação dos perfis que mais tinham conexão com a marca e seus objetivos. tan, chegamos em 4 influenciadores que foram convidados para participar da ação e receberam suporte 24h da nossa equipe, que foi responsável por toda logística que envolvia levá-los e acompanhá-los até as praias de Pipa e Jericoacoara. “Nossa principal atividade foi manter os influenciadores alinhados com a produtora. Estando lá, era mas fácil tirar as dúvidas e realizar adaptações nas estratégias”, comenta Amanda Guerra, el coordinador de negocios calamar.

Além de criarem posts e stories contando para sua audiência sobre a viagem e da parceria com a Sol para curtir o Reveillón, os influenciadores @luanafnogueira, @bruno_damasio, @mariicostaa e @pedropucci participaram de gravações e sessões de foto da própria marca, que aproveitou os cenários das praias para produzir conteúdos incríveis.

El suceso:

Conteúdo autêntico em um ambiente de tirar o fôlego

É claro que os ambiente paradisíacos inspirou nossos influenciadores, sin embargo, a relação estreita com a marca e o envolvimento deles com a campanha também impactou positivamente os resultados. “A Sol é uma grande marca e soube aproveitar o lançamento de seu novo posicionamento de forma incrível.Isso fez com que os influenciadores conseguissem absorver toda energia da ação, o que refletiu na criatividade na hora de criar os conteúdos”, reforça Amanda.

Dos 28 conteúdos programados, foram entregues mais de 100. O número três vezes maior fez com que o número de impressões ficasse acima de 1.33 milhão e atingissem mais de 1 milhão de pessoas. Do total de conteúdos produzidos, 77% deles foram em Instagram Stories. “Eles são mais fáceis e rápidos de serem produzidos e mostram toda autenticidade dos influenciadores, principalmente no formato de vídeo”, comenta Amanda.

Uma análise mais próxima dos comentários mostra que a mensagem da Sol impactou positivamente os seguidores dos influenciadores. Muitos dos quase 900 comentários nas publicações fixas foi positivo e faziam referências ao produto. Durante a campanha, o perfil da marca no Instagram cresceu em 2 miles de seguidores.

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