naturaleza

Beleza

#TodaBelezaPodeSer

El lema de la Natura es el bienestar, así, y promover el bienestar es una de las misiones de la compañía desde su fundación, en 1969. Por eso, todas las acciones de la compañía tiene el objetivo de fomentar la autoestima, y transformar las relaciones que las personas tienen entre sí y con la naturaleza. Y no hay mejor momento que el carnaval de liberarse de los estereotipos sociales y reflejan en el exterior lo que hay dentro?

+285 mil
interacciones
3,70 millones
impresiones
5%
de Taxa de Engajamento

El desafío:

Rompendo estereótipos

Carnaval é tempo de festa, de alegria e de muita cor. E cor foi o que não faltou nas maquiagens que a Natura selecionou para esse período do ano – e as quais foram utilizadas pelos criadores de conteúdo. As paletas de cores da linha Aquarela pediam criatividade e autenticidade dos influenciadores. A ideia aqui era quebrar barreiras, romper estereótipos, después de todo #todabelezapodeser.

La solución:

Livre, auténtico, audacioso. Esses três adjetivos descrevem bem a mensagem que a Natura passa com seus produtos e foram essas características que os produtores de conteúdo delinearam em suas criações feitas especialmente para a ação. mi, claro, como não poderia faltar: muito brilho!

El suceso:

A liberdade que a Natura deu aos criadores de conteúdo para usarem as cores da forma que mais combinassem com seus estilos e valores também foi essencial para a criação de conteúdos de personalidade, fortes, únicos – igual as cores da linha Aquarela. Por cuenta de eso, os influenciadores conseguiram trazer o conocimiento de la marcadesejado quando a ação foi iniciada, totalizando quase 3 milhões de pessoas alcançadas e quase 290 mil engajamentos (comentarios + gustos).

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