Entender lo que cada perfil de métricas en Instagram

18 el número de septiembre del 2019

Mientras trabajaba como factor de influencia, ya sea en campañas para marcas o no, siempre encontrará un número o una métrica que tiene que analizar.

Estas métricas no sólo sirven para medir los resultados de su trabajo con las marcas, sino también para comprender su propio público y la interacción con su contenido.

Para examinarlos, você conseguirá mapear aquilo que funciona melhor no seu perfil e notar algumas demandas dos seu seguidores que pode passar a investir mais. Por eso, listamos abaixo o significado de cada uma das métricas do Instagram.

compromiso (engagement)

É a soma total de curtidas (gustos), comentários e saves de posts. Já nos stories, o número é formado pela soma dos toques para voltar (tapbacks) e respostas (replies)

impresiones (impressions)

Se cuenta una impresión cada vez que se visualiza el mensaje o contenido. Ou seja se apareceu na timeline e depois foi exibido novamente para o mesmo usuário, são contabilizadas 2 impresiones de su puesto, mesmo que tenha sido pela mesma pessoa.

Alcance (reach)

O alcance se define pelo número de pessoas que foram alcançadas por cada publicação, o sea, o número de pessoas únicas da rede que viram aquela publicação. aquí, se um seguidor viu a publicação mais de um vez, será contabilizado uma única vez.

Alcance efetivo

É o alcance da publicação (número de pessoas que forma alcançadas) dividido pelo número de seguidores do perfil. Este número não é dado automaticamente pelo Instagram, mas é um cálculo que muitas empresas, inclusive a Squid, utilizam para verificar a efetividade do perfil.

Taxa de engajamento

É o engajamento do post ou do story dividido pelo alcance do mesmo. Este cálculo pode ser feito individualmente para cada publicação, ou uma média das publicações de uma campanha. Este número não é dado automaticamente pelo Instagram, mas é um cálculo que muitas empresas, inclusive a Squid, utilizam para verificar a efetividade do perfil.

perfil

Indica a quantidade de vezes que usuários entraram especificamente em seu perfil. Esse número traz uma noção de quantas pessoas tiveram curiosidade em ver mais do que apenas uma foto, ou mesmo quantas pessoas optaram por acessar seu perfil para ver uma informação específica (como su contacto, dirección, etc.).

comentarios

nuevo comentario:

su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *