EZTEC

#VivaNoSeuRitmo

Com 39 anos de mercado e mais de 130 empreendimentos lançados, a empresa contou com a Squid na apresentação de seu novo lançamento: Z. Pinheiros.

Confira os resultados obtidos

+de 441K

DE PESSOAS ALCANÇADAS

+de 544K

DE IMPRESSÕES

+de 111

CONTEÚDOS GERADOS

Publicações realizadas durante a campanha

Conectada com o futuro, a EZTEC é comprometida com a construção da qualidade de vida e de apresentar aos seus consumidores novas formas de viver e ver a cidade. Posicionada à frente do seu tempo, a construtora une arquitetura, tecnologia, design e eficiência.

Com uma estrutura enxuta, que permite maior facilidade para ajustar o portfólio de produtos, a construtora atua em diferentes faixas de renda do mercado de incorporação, com foco em médio e alto padrão.

O desafio:

Divulgar o lançamento do Z.Pinheiros

Para o lançamento de seu empreendimento Z. Pinheiros, a EZTEC tinha o desafio de encontrar influenciadores que fossem apaixonados por decoração, lifestyle e artigos de luxo na cidade de São Paulo.O maior objetivo da Amazon Prime na CCXP era trazer visibilidade para as suas séries exclusivas, principalmente para “American Gods”, que ganhou sua segunda temporada no primeiro trimestre de 2019.

A solução:

Atenção aos mínimos detalhes

A Squid selecionou 10 influenciadores para participar da campanha de divulgação no novo Z.Pinheiros. Durante o período de pouco mais de 1 mês, esse time teve a missão de criar conteúdos que abordassem os diversos aspectos positivos desse lançamento. Dessa forma, os posts teriam que valorizar a localização, a proximidade com estações de metrô, o ganho de qualidade de vida e também incentivar que as pessoas visitassem os decorados.Foram convidados 15 influenciadores para irem à Spoiler Night, que é a noite que antecede a abertura oficial da CCXP, e que só quem tem convite pode entrar. Nesta visita, o time de influenciadores tinha acesso preferencial ao estande da Amazon Prime, para mostrar todos os espaços customizados. Além de “American Gods”, a marca criou ambientes para outras séries, como “The Purge” e “The Man in the High Castle”.

“Os posts fixos foram responsáveis por chamar a atenção dos seguidores e iniciar uma conversa nas redes sociais, enquanto os stories serviram perfeitamente para que os influenciadores mostrassem todos os detalhes dos apartamentos e localização do empreendimento”, conta Simone Loponte, influencer specialist da Squid.Mas a grande atração era a presença do ator Rick Whittle, protagonista de “American Gods”, que, após conceder entrevistas no local, conheceu e tirou fotos com os influenciadores.

O sucesso:

Imersão dos influenciadores e ganho nos resultados

Os influenciadores que participaram da campanha entregaram muito mais do que os 30 posts previstos no início da campanha. Por estarem vendo de perto os lindos apartamentos do Z.Pinheiros e para contar cada mínimo detalhe para os seus seguidores, eles publicaram mais de 110 conteúdos, sendo que 90% foram stories. Os resultados também surpreenderam: foram mais de 540 mil impressões que alcançaram mais de 400 mil pessoas.“A experiência real que a Amazon proporcionou para os influenciadores na feira era muito estimulante para gerar conteúdo, pois se alinhava muito com os assuntos preferidos do time selecionado para a campanha”, explica Beatriz Moreira, especialista em influencers da Squid.

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