Hospital LeForte e Instituto Ayrton Senna

#SenninhaNoLeforte

Em homenagem aos 25 anos da morte do piloto Ayrton Senna, o Instituto que leva o seu nome se uniu ao Hospital LeForte (SP) para fazer uma ação especial: levar as crianças internadas para passear em um carro personalizado junto com o personagem Senninha.

Confira os resultados obtidos

73,98k

PESSOAS ALCANÇADAS

86,10k

IMPRESSÕES

3

INFLUENCIADORES COBRINDO O EVENTO AO VIVO

Publicações realizadas durante a campanha

O desafio:

Mostrar o propósito do carrinho no hospital, que é uma tentativa de deixar um momento de medo e dor mais leve e humano e fazer uma ativação de responsabilidade social e impacto positivo. Com o objetivo de amplificar essa mensagem positiva, convidamos 3 influenciadores que puderam participar da ação e acompanhar de perto o momento.

A solução:

A Squid convidou, junto com o Instituto Ayrton Senna e o Hospital LeForte, as influencers @mammysblog e @melinaribas e a Youtuber Silvia Faro, do Canal Mãe de Primeira Viagem, para participarem da ação e ampliarem o alcance da ativação nas redes sociais.

O sucesso:

Todas as crianças que estão com algum procedimento marcado no Hospital LeForte vão para o centro cirúrgico utilizando o carrinho elétrico. Isso, segundo o corpo clínico, ameniza a tensão e ajuda a tranquilizar os pequenos. A invasão do Senninha na ala infantil contribuiu muito para esse momento, pois gerou ainda mais alegria nos pacientes, familiares e funcionários e, acima de tudo, descontração no ambiente hospitalar. A ação foi maravilhosa e, muito além das métricas, teve um impacto social bacana. 

“Conseguir melhorar o dia daquelas crianças foi algo nobre. Voltei para o trabalho me sentindo bem e com a sensação de que deveria reclamar menos, pois existem pessoas lidando com problemas maiores dos que os meus. Com certeza deveríamos fazer mais!”,

Juliana Sato, Influencers Specialist da Squid.

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