Carnaval 2020: as músicas e os cantores que vão bombar, segundo os influenciadores

13 de Fevereiro de 2020

Perguntamos para influenciadores quais serão, na opinião deles, os grandes hits do próximo Carnaval. Confira o top 10 de músicas, artistas e gêneros musicais:

Estamos em contagem regressiva para o #Carnaval2020. Entre um tutorial de make e uma ideia de fantasia, perguntamos aos influenciadores cadastrados em nossa base quais serão os grandes hits da famosa festa brasileira. A pesquisa foi realizada em janeiro de 2020 e contou com mais de 3.100 respostas de influenciadores cadastrados na Squid

Se depender dos criadores de conteúdo, o funk “Tudo Ok!”, do Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro, será o grande chiclete da temporada. Em segundo lugar, temos o sucesso “Contatinho”, da parceria entre Léo Santana e Anitta. A terceira posição ficou com “Combatchy”, música da Anitta, Lexa, Luisa Sonza, MC Rebecca, que quica, quica, bate, bate em nossa cabeça. 

E já que o Brasil ama uma sofrência, “Amor de Que”, da musa Pabllo Vittar, conquistou o quarto lugar da pesquisa. Na quinta posição temos Pe-dro Sam-paio (leia como é cantado na música), com o hit “Sentadão”, feito em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro. A sexta colocação é ocupada pela contagiante “Verdinha”, da Ludmilla. 

Pabllo Vittar aparece mais um vez, em sétimo lugar no ranking, com a música “Parabéns”, fruto de sua parceria com Psirico. Ludmilla e Léo Santana ficaram com o oitavo lugar com “Invocada”. E o funk continua reinando em nossa lista: “Surtada”, de Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK ocupa a nona posição. Parangolé fecha a lista com a música “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém”.

E você? Já conhece o perfil da Squid no Spotify? Criamos uma playlist com esse top 10 completo que você confere aqui:

Só toca top! 

Quando questionados sobre os cantores que são a cara do Carnaval, os influenciadores foram bem ecléticos na seleção. Em primeiríssimo lugar temos Anitta, seguida por Pabllo Vittar, em segundo, e Léo Santana em terceiro. As funkerias Lexa e Ludmilla aparecem em quarto e quinto lugar, respectivamente. Ivete Sangalo, nossa rainha do axé, conquistou seu espaço no ranking com a sexta posição. Em sétimo, temos o DJ Pedro Sampaio e Luísa Sonza com o oitavo lugar. Para finalizar com chave de ouro, temos Gloria Groove, em nono, e MC Rebecca em décimo. 

Funk, axé ou samba?

Se você achou que o Funk seria o grande protagonista do Carnaval, acertou em cheio. O gênero aparece em primeiro lugar, com 216 votos. Em seguida, temos o Brega Funk, que recebeu 104. O famoso Axé surge em terceiro lugar com 96 votos. As tradicionais Marchinhas receberam 44 votos e garantiram a quarta posição. Com 30 votos, o Samba ficou com a quinta colocação. Sertanejo, Pop, Pagode, Eletrônica e Frevo aparecem no fim da lista, ocupando o sétimo, oitavo, nono e décimo lugar. 



Comentários

Novo Comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *