PESSOAS ALCANÇADAS
IMPRESSÕES
Criar uma campanha publicitária em vídeo no Brasil (#PassaOBatom) com pessoas e histórias reais, que celebrasse a diversidade, empoderasse e inspirasse as mulheres.
A nossa equipe de especialistas, com a ajuda da nossa tecnologia, identificou perfis de influenciadoras fortes e com histórias de superação. Chegou-se ao nome de 5 influenciadoras e foi pedido que elas enviassem um vídeo contando a sua história. A partir disso, elas foram recrutadas para serem as estrelas da campanha publicitária.
Em uma segunda parte da ação, outras influenciadoras foram selecionadas para, junto com as 5 que participaram do vídeo, receberem um kit especial da Revlon e postarem uma foto no seu perfil falando para qual outra mulher elas passariam o batom, iniciando um movimento de empoderamento feminino.
Além do vídeo publicitário com qualidade invejável, o melhor resultado da campanha foi a mensagem que ela deixou. “Foi uma campanha muito espontânea, que não estava buscando lançar um produto, mas sim lançar um conceito. As influenciadoras se sentiram muito fortes e gostaram muito de dividir essa força com outras mulheres”, conta Bianca Lunardi Campos, coordenadora de negócios da Squid.
Os conteúdos publicados pelas influenciadoras alcançaram mais de 150 mil pessoas e ajudaram a espalhar a mensagem de empoderamento e fortalecer o nome da marca no mercado brasileiro.
“Me senti muito feliz em ter a oportunidade de compartilhar um pouco da minha história em uma dinâmica diferente . Principalmente por estar ao lado de mulheres com histórias e trajetórias incríveis”,
Regianne Ahadi, influenciadora que participou do vídeo.