Revlon

#PassaOBatom

A Revlon, marca americana de cosméticos fundada em 1932 e presente no Brasil desde 2008, ocupa hoje a lista das TOP 10 marcas de maquiagem no mundo e é reconhecida globalmente pela qualidade de seus produtos.

Confira os resultados obtidos

+de 155k

PESSOAS ALCANÇADAS

+de 200k

IMPRESSÕES

Publicações realizadas durante a campanha

O desafio:

Criar uma campanha publicitária em vídeo no Brasil (#PassaOBatom) com pessoas e histórias reais, que celebrasse a diversidade, empoderasse e inspirasse as mulheres.

A solução:

A nossa equipe de especialistas, com a ajuda da nossa tecnologia, identificou perfis de influenciadoras fortes e com histórias de superação. Chegou-se ao nome de 5 influenciadoras e foi pedido que elas enviassem um vídeo contando a sua história. A partir disso, elas foram recrutadas para serem as estrelas da campanha publicitária.

Em uma segunda parte da ação, outras influenciadoras foram selecionadas para, junto com as 5 que participaram do vídeo, receberem um kit especial da Revlon e postarem uma foto no seu perfil falando para qual outra mulher elas passariam o batom, iniciando um movimento de empoderamento feminino.

O sucesso:

Além do vídeo publicitário com qualidade invejável, o melhor resultado da campanha foi a mensagem que ela deixou. “Foi uma campanha muito espontânea, que não estava buscando lançar um produto, mas sim lançar um conceito. As influenciadoras se sentiram muito fortes e gostaram muito de dividir essa força com outras mulheres”, conta Bianca Lunardi Campos, coordenadora de negócios da Squid.

Os conteúdos publicados pelas influenciadoras alcançaram mais de 150 mil pessoas e ajudaram a espalhar a mensagem de empoderamento e fortalecer o nome da marca no mercado brasileiro.


“Me senti muito feliz em ter a oportunidade de compartilhar um pouco da minha história em uma dinâmica diferente . Principalmente por estar ao lado de mulheres com histórias e trajetórias incríveis”,

Regianne Ahadi, influenciadora que participou do vídeo.

CASES RELACIONADOS

Gostou deste case? Veja outros semelhantes!

Hellmann's

#WHATAHELLMANNS

Para marcar o novo posicionamento da Hellmann’s no mercado, Squid e Edelman, desenvolveram uma campanha totalmente voltada para o ambiente digital.…

99

#Mes9da99

Criar uma estratégia para gerar conversa e ampliar o engajamento da audiência durante o período da ativação. Ativar 120 influenciadores…

C&A

#DiaDosPaisCeA #OMelhorPaidoMundo

Alinhar a comunicação da C&A com a campanha de Dia dos Pais da mesma, que foi desenvolvida com um viés…

© 2021 SQUID. Todos os direitos reservados.